quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Poiia Is Back.. *-----*

Aaaaaai ornitorrincos, que SAUDADES!!
Desde o dia 18 que eu não passo aqui, não posto nada, não falo idiotice, aah.. é demais pra mim. E eu ainda deixei vocês aqui sem explicar o motivo, né ?  Sorry... ?    *olhinhos brilhando esperançosos*
Mas foi por uma boa causa. Continue lendo :)






Quem me conhece de perto, ou pelo menos acompanha o blog a bastante tempo, sabe que eu estava pra fazer uma cirurgia plástica. Que aliás só não foi mais enrolada por falta de... a, só foi enrolada pra caramba. Achei que eu conseguir pegar uma gripe suína antes de marcarem  a cirurgia, melDeus. Mas o que importa é que um dia, depois de dar um mini-pití, meu pai telefonou para os carinhas do plano de saúde, e disseram que havia marcado a plástica para o dia 19 de outubro. Daí começou a contagem regressiva, os dias se arrastavam, a semana do saco cheio chegou, passou e eu não reparei. Nem lamentei quando a segunda-feira de aula chegou, pois a cirurgia ia ser no dia seguinte. 


Pra vocês terem uma ideia, quando recebi a notícia fiquei com dores em tudo que é parte do corpo, não dormi direito, e chorava compulsivamente. Podem me chamar de tonta ou poia - como preferir - mas eu não soube como lidar com a coisa que eu mais queria na minha vida. Fico imaginando o que vai acontecer com os meus nervos quando eu conhecer o Johnny, mas isso não vem ao caso. 


Mas se coloquem um pouquinho no meu lugar. Desde os onze anos eu sou do jeito que eu sou, modificada pelo tratamento. Minhas feições eram de criança, e agora meu rosto afinou, mudei bastante. Ou seja: eu não conheço como eu sou, de verdade (como se nada nunca tivesse acontecido). A cirurgia que eu fiz na semana passada foi muito grande (6 horas de duração é phoda!), e melhorou bastante, apesar de ter sido só a primeira. E não, nada de fotos da minha pessoa. 


A cirurgia foi tranquila, tirando o fato que eu fiquei com a cara toda enfaixada e o cabelo armado um tempão. Misturei duas pessoas e cheguei em algo mais ou menos igual ao que eu estava - só o cabelo que estava vermelho, e o olho esquerdo estava destampado. O cabelo é Edward Mãos de Tesoura e o rosto é Lady Gaaga ;*




Bjs bjs ornitorrincos, logo voltamos com a programação normal :)




PS: Não entendeu o post? Clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x