sábado, 9 de outubro de 2010

"Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?"

Oi ornitorrincos :)
Eu estou e não estou aqui. Hehe. Post programado, née. É que amanhã vai ter féestão lá no sítio do meu pai, e acho que não ia dar tempo de postar :s 
Depois falo sobre a festa. ;P

A frase lá de cima é de Confúcio, e expressa bem sobre o que eu quero falar para vocês hoje. Como prometido, esse post é sobre a visita que a Vivência Cristã fez ao asilo da minha cidade, no sábado passado.

Foi uma surpresa para os jovens a visita, só avisamos na hora. O legal, foi que todo mundo ficou tão empolgado! Cantamos todos juntos - depois de ensaiar dez mil vezes - Como É Grande O Meu Amor Por Você para eles, a música preferida. Entramos cantando, na realidade. Passamos pelo dormitório das mulheres, e pelo dos homens. Os meninos capricharam nas "modas de viola" para os senhores, depois. E eles ficaram tão encantados, batiam palmas, outros se emocionaram, e não conteram as lágrimas. E eu, manteeega do jeito que sou, me segurei bem, me surpreendi. Bem, eu quero dizer, até um certo ponto, né.

No meio da serenata, um senhor pediu para cantar uma música de Nossa Senhora para ele. Pra quem sobrou? Siiim, eu messma! Foi tão difícil, deu branco, meu coração tava saindo pela boca, e as pessoas chorando em volta eram aqueela motivação pra largar tudo e abrir a boca também. Porque me desestabilizou: Ornitorrinco, era uma música de Nossa Senhora! Todo mundo fez silêncio, pra que ele pudesse ouvir. Mas isso todo mundo podia ver. O mais pessoal, foi porque eu tenho certeza de que se o meu avô estivesse aqui entre a gente, ele pediria pra que eu cantasse para ele, com ele. A gente costumava cantar quando eu era mais nova. E cantando ali, me lembrei de como ele era, que ia ser igualzinho.


As fotos aqui do lado são da nossa visita. Essa senhora de rosa nos encantou, aah, demaais!
<<<
Ela começou a cantar, músicas como Beijinho Doce, Moreninha Linda, e até ensinou uma que ninguém sabia, todo mundo Dormiu no Papo, segundo ela. Aah, nunca vou esquecer disso. Quando eu ficar muito tempo sem postar, podem me acusar de ter Dormido no Papo, hehe ;P

Faça isso também, ornitorrinco. Como disse Carlos Drummond de Andrade: "Há duas épocas na vida, infância e velhice, em que a felicidade está numa caixa de bombons."

Não é difícil faze-los felizes. Um abraço basta :)

Bjs bjs ornitorrincos *


PS: Aí a nossa recompensa de ter recolhido alimentos para o asilo! *-*

3 comentários:

  1. aposto que vc vai ser jornalista...
    escreve mto bem, sabe brincar com as
    palavras... parabens
    (herdou o dom de familia... elekennn)
    Com certeza, esse dia foi inesquecivel..

    vamos de novoo? só o dia que nao tiver festa
    no toninho roque... sexta tem? huahhauhua
    nem comenta né...

    beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. Legal este texto hein.. parabens.. olha so eu tb tenho um blog o Ecos qdo e c der faz uma visita la www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Grande abraço..

    ResponderExcluir
  3. Aah, muito obrigada, que isso. É a experiência e carinho deles que nos servem de inspiração, pra todas as coisas da vida *-*
    E, com certeza, só pode ser por causa dos genes, sem dúvida! Hehe.

    PS: Festa na sexta foi epic fail, née? Eu rii, ahauahauahauahauahauaahauahauahauah
    :)

    ResponderExcluir

comentem ! (x