quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
O que foi que eu falei sobre programação normal, hein hein? OK, nem tãao normal assim, já que o Dicas é na segunda, mas tudo bem. Hoje especial Gaaaaaaaaga, alok*    (aah, esse twett way de falar.. auahauahauahauah


Sério. Em homenagem a minha cabeça de Gaga (vide: post passado), eu resolvi postar aqui as minhas músicas preferidas dela.


Nota número um: Eu detesto Lady Gaga e adoro as músicas.
Nota número dois: As músicas "menos famosas" dela são phodáasticas. (menos famosas: qualquer uma que não seja Bad Romance, Poker face, Just Dance.. as que saíram clip, ;)
Nota número três: Alejandro me enoja!! 


















Starstruck - Lady Gaga ft. Space Cowboy & Flo-Rida


Boys Boys Boys


Speechless


Monster



Chillin - Wale ft. Lady Gaga

Vídeo perfeito! E eu adorei participação dela porque é o primeiro clip que ela faz com uma roupa só! Quer dizer, eu acho né. Hehe.

E a minha preferida de todas...

So Happy I Could Die


Bjs bjs ornitorrincos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x