terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar

Oi ornitorrincos :)
Hoje o Dicas é especial. Porque: aaahn, sorry. Ultimamente estou tãao Johnny... Hoje duas músicas e poema realacionados ao Johnny *---*

Johnny Depp
Tim Burton

“ Havia um jovem
Que todo mundo achava muito bonito
Então, ele atou seu rosto
E a manteve para resgate .



Ele fez todos
Se afastarem 20 pés,
E então ele fugiu
com sua cabeça
para uma sombria rua iluminada.



A cidade inteira
Perguntava-se por que ele
Ameaçava seu rosto,
Eles não conseguiam entender,
“Que aquilo era um tipo de lugar.”



# peguei aqui.


O poema foi feito pelo Tim Burton homenageando o Johnny, e foi publicado no livro “Double Exposure” de Roddy McDowell.






Músicas que marcaram filmes: 
I'm Gonna Be (500 Miles) - The Proclaimers. ,   Benny e Joon

Aawn, linda née? E o filme, então.. perfeito  ♥.♥
É um daqueles que não saiu em dvd no Brasil :(


Have You Ever Really Loved A Woman? - Bryan Adams. ,   Don Juan DeMarco

Música-razãodaminhavida. O filme já acho perfeito, as falas do Don Juan - óbvio que é o papel do Johnny - são muito profundas, românticas... E a música dá um toque especial :)

Bônus!





Música feita em homenagem ao Johnny !   Aah, se eu tivesse criatividade faria também. Fofa née? *-*

Bjs bjs ornitorrincos :)

Johnny Depp - Amy Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x