sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olhinhos lindos, unhas, vômitos e etc.

Oi ornitorrincos :)
Explico o título: Na quarta feira, na hora que cheguei na escola, fui recebida com um coro de berros.

NÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO,   JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

E o sustão? Se eu tinha ainda alguma dúvida se estava acordada, acho que não restou nenhuma. o.O
Me berraram porque tinha um vômito - que eu havia classificado como necessidade número 2 - de uma gato. Após agradecer as pessoas que me avisaram e me sentar, me cutucaram.
- Jú. Olha ali.
E eu olhei.
O que eu vi foi bizarro.
Amedrontador.
Aterrorizante.
Tinha um GATO pendurado na rede da janela! Um gato de verdade pendurado na rede da janela da minha sala. De verdade!!

A gente teve até qu mudar de sala por causa dele, pra ver se ele saía de lá. Mas e o meu medão? Noooossa não gosto muito de gatos, mas é porque tenho medo mesmo. Aquelas unhas.. ain, aquelas unhas...
Ele ficou lá pendurado mais ou menos 3 horas :s

Eu gosto muito do Chesy (gato de Alice) e do Gato de botas do Shrek. Mas detesto gatos de verdade, me dá uma aflição danada! Por incrível coincidência achei um vídeo de um gato de verdade que é a coisinha mais linda do mundo! E se parece muito com o Gato de Botas. 

Aah, e não dá vontade de morder? Que liindo *-*

Vai dizer que não parece esses olhinhos?


Bjs bjs ornitorrincos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x