quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Poia Viaja - Quinto episódio: UPA!

Oi ornitorrincos :)
Finalmente, hoje vou postar mais um episódio do Poia Viaja. Aleluia.

Bom, eu estou no 2º ano née, e ainda estou completamente perdida, sério, tô pior que fã do restart em show de rock que não seja happy. Como se aquilo fosse rock - Esquece. Voltando...
Quero dizer que não sei ainda o que estudar , que carreira seguir, que faculdade fazer. Uma coisa tinha em mente. XÔ: Medicina, direito, física, qualquer coisa que tenha a ver com números e roupas apertadas. Excluindo assim, dançarina de forró e derivados também ;)

"Poia Viaja: Porque poia que é poia não faz poiices só em casa  ;)"

O que eu tinha em mente era estudar em Campinas, e o ideal pra mim seria a Unicamp - claro que estou considerando a opção otimista de passar no vestibular. Então, não pude perder a oportunidade de ir com a escola ao UPA, evento em que a Unicamp recebe estudantes de todo o país. (Unicamp de Portas Abertas.)




Fui na sexta-feira, dia dez. Olha, confesso que esperava muuuuito mais da conhecida "feira de profissões", tanto é que eu e minha amiga poia Aline e minha professora Rosina ficamos moscando um baita de uma tempão. E o trabalho que deu para achar um lugarzinho decente pra chupar sorvete e descansar. Quando achamos, ainda tivemos que enfrentar fila, já que um amigo meu que estava bem no início da fila fez o favor de não me comprar o sorvete. E daí ficamos esparramadas na grama, embaixo de uma sombra. Não ficamos dez minutos. Aline ficou neurótica, pra gente ir logo, se não perdia o ônibus do galerë. Aaah meu Deus que coisa. Mas chegando no lugar combinado, tinha um concerto rolando, lindo lindo! Aah, pra mim é céu née? Adoro música clássica, esses instrumentos assim (sax, flauta, violoncelo, etc.) Muito fera, adorei. E deu até pra curtir um pouquinho o concerto. E dava pra ter ficado mais tempo lá sem ser esquecida, já que tinha uma "burocracia" que super-enrolou de a gente sair de lá. O fato de ter muitos muitos ônibus ajudou também. 
Sério, tinha muuuuuuuuuuita gente mesmo. Mais que formigueiro humano, não sei que nome se dá a algo que pareça ter mais pessoas do que todos da sua cidade inteira juntos. :s

O mais legal (hehe) foi que depois ficamos um tempão no shopping. Eu e Aline corremos atrás de umas camisetas de, hum, Alice, xD Tinha de todos. Adivinha de quem já tinha saídos todas? Ganhou um cheirinho de Oompa-Loompa se chutou Chapeleiro Maluco. Daí saí de lá sem nada né, queria do Chapeleiro, momentoemburradíssima ¬¬
Enfim. 

Bizarrice do dia; patrocinada por Aline: Entrar em uma loja de bichinhos de pelúcia para perguntar se o Burro do Shrek da vitrine falava alguma coisa. Hã? Você queria que ele ficasse falando o que? (♪) "É demais ,  manda ve , vamo lá , é demais , ôh gatinha é demais, vamo lá manda vê..."

¬¬

Como eu detesto o burro do Shrek! Aposto que ele estaria perguntando nesse momento: 

O fim do post já chegou? tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?....tá chegando?.... 


Bjs bjs ornitorrincos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x