quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trenzinho rulees !     \o///////

Oi ornitorrincos :)
Hoje, dia 16 de setembro de 2010, minha beautiful city faz 109 aninhos, vai brincando. Ontem começou a "festança" com show de Teodoro&Sampaio, eba! Foi o melhor show da minha vida! (#ironicmode:on)
Nada contra, mas pra mim... não serve  ¬¬
Fui meio que arrastada mas fui; e foi só porque minha amiga praticamente me tirou de casa puxando. Mas chegando lá, tinha muita muita gente, Deus. Mas tava bom. Bom, bom não tava, mas tava bom. Enfim.

Tinha muita molecada bêbada, gente parecendo chaminé de tanto que fumava, e o cheirinho meigo de carne e sua fumacinha que ficou impregnado no meu cabelo. Mas sobrevivi! E daí que tive que vir embora andando descalça pra casa, já que meu pé machucado começou a doer com o salto? Ahauahauhauaahauahauahauahau, isso foi hilário.

Apesar desse último incidente, nada se compara ao que aconteceu hoje. Fui pra praça da cidade com a minha amiga/tia/gêmea Fernanda e tinha um monte de crianças, fazendo fila para andar de trenzinho, que era de graça hoje. Nós ficamos lá moscando um tempo, e depois fomos dar uma volta. Quando voltamos na praça, o que a poia da Fernanda fez o favor de ficar com vontade? Claro, andar de trenzinho.
Minha primeira reação: ¬¬


Ficamos um tempão na fila do bendito do trenzinho. Era um daqueles de dois andares, e daí fomos na parte de cima, claro. AI, QUE DELÍCIA!!!! Ornitorrinco, eu nem consigo me lembrar qual foi a última vez que andei de trenzinho, sério! E foi muito divertido. Só tirando a parte que uma minininha chata pra caramba ficou me dando cotoveladas, e quando levei uma bela de uma sonora pancada na cabeça de um galho de árvore. Mas gostei, gostei. Saudade daquele vendaval que deixa a gente descabelada e com folhinhas no meio do cabelo!    .

E não para por aí. As comemorações continuam a noite, a até o fim da semana. :)

Parabéns Jacutinga! Estou feliz por mais esse aniversário que vejo, que belezinha!      *-*
São 109 anos. E, como diria o comercial do detergente, hehe, os primeiros 109 anos ;)









Bjs bjs amores *

2 comentários:

  1. Juuuu...

    hoje fui na sua house..
    mor emoçãooooooo
    conhecei a bete... srs


    e se nao sabe o quanto gosto do seu blog...
    me divirto do jeito q escreveeee

    hoje tb comcei a "pakerar" as temporadas
    do "sobrenaturalll"

    amo vcc demais...

    ResponderExcluir
  2. Aaah, priminho, obrigada !
    Fico mt mt feliz em saber que vc gosta dessas poiices que eu escrevo por aqui, *-*

    E Supernatural é vidaa ♥.♥

    Amo vc :)

    ResponderExcluir

comentem ! (x