sábado, 4 de setembro de 2010

Bob "king" Marley.     *-*

Oi ornitorrincozinhoos :)
Eu sei que já usei esse termo do "king" com o Elvis Presley, mas não achei outro jeito de me expressar com relação a Bob Marley. No post passado postei uma frase do Charles Baudelaire, mas tinha achado uma outra, com a mesma temática que queria. Eeeentretanto, achei melhor guarda-la para uma outra ocasião, esta. A frase é do Bob Marley, e é linda. Então resolvi postar umas outras frases dele também *-*


- Aquela que eu tanto gostei: " Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. "


- " Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. "
- " Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. "
- " Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! "
- " Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza, se põe e deixa a lua brilhar. "
- " Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas. "
- " Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir. "
-Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer. "
- " Se choras por não ter visto o pôr-do-sol, as lágrimas não lhe permitirão ver as estrelas. "
-Deus fez as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas;
ms por que amam as coisas e usam as pessoas? "
- " Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as tive. "
- " Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas. "


Não são todas; são só as minhas preferidas. :)
Suas frases estão em todo lugar, sub de msn, status do orkut.. essa é a pena: ter virado clichê. Mas dá pra entender, não é verdade? Elas são lindas. E esta última... é fantástica, 


ADORO! HeHe.    ;)


Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x