segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dicas de uma poia,    

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Hoje resolvi postar uma música e um livro no Dicas de uma poia, hehe     #)

A Ilha - Victoria Hislop

Esse livro eu confesso que comprei mais pela capa. A foto que tirei do meu exemplar não está fiel (por causa dos efeitos :p), mas dá pra ver como a capa é linda. E gostei do nome, também. Então parti para as resenhas na internet e coloquei ele na minha listinha de livros para comprar na Bienal em São Paulo.

No começo fiquei com um pouco de medo de me arrepender, porque o começo não é lá grande coisa. Mas logo depois percebi que o livro é muito bom! Me surpreendi com alguns rumos da história, chorei numa parte em especial do livro, e achei os personagens cativantes! É uma história bem diferente das que estão na moda hoje, e uma ótima opção pra quem quer fugir disso. 

Conclusão: Super recomendado! ý)



Wasted - Carrie Underwood
Eu acho a voz da Carrie muito perfeita, a melodia é sem comparações e a letra é linda. A música sabe tocar, e naqueles dias (TPM, né ¬¬) até choro ouvindo.

Bjs bjs ornitorrincos lindos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x