terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos! :)
Tudo bem meus amores? Estou tão feliz hoje! Tenho dois posts super especiais para vocês essa semana.. sendo que a razão de um deles nem aconteceu ainda.. Mas não vou contar! Hehee :DD

Música e filme hoje!

Semana passada eu sei que já indiquei Rosa de Saron, mas eu conheci uma música deles em inglês que eu não posso simplesmente ignorar, entende?! 

Memories - Rosa de Saron 


Essa música na realidade é a versão de Lembranças, também deles.
Nem preciso dizer que gosto mais dessa versão, preciso??
Que música, hein amores! E a letra também é linda! Ah, como eu adoro esses caras viu! É muita perfeição pra uma banda só.. *-------*

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street)



Como eu estou muito feliz hoje, tinha que postar um filme do Johnny. Daí eu pensei nesse porque foi o primeiro filme dele que eu assisti no cinema! Foi muito emocionante, amores! Ver todo aquele sangue jorrando e etc.. Sem contar que é um musical! Não tem como não amar, né ;)
Segue e a sinopse *-*

Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x