sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cantando na televisão.. O___O

Oi ornitorrincos! :)
Vocês me perdoam por ter ficado sem postar a semana inteira? Ah :///

Hoje vou postar para vocês sobre o que me aconteceu na semana passada, que se eu não estivesse lá estaria sem acreditar até agora! :s

Na terça feira de manhã tocou o telefone, e era pra mim. De manhã, nas férias! Desumano.
Mas daí era uma moça de Campinas, a Bruna. Ela começou a falar sobre o dia da Festa do Arco Íris - e como esquecer, né? Um dos melhores dias seempre!

Nesse post eu falei que fui entrevistada a rodo e etc.. Daí ela me perguntou se eu não poderia ir a Campinas no dia seguinte para gravar um programa de entrevistas especial de natal no dia seguinte G_____________G
E não bastasse isso, ela me pediu pra convidar os meninos que cantaram comigo no Boldrini no dia da festa! Então eu liguei desesperadamente para o Jean, ele falou com o João Pedro, e eu fiquei eufórica o resto do dia.

A gente ia cantar, e daí tínhamos que escolher as músicas e etc... Poooxa, ia ser na tv, não podia ser qualquer coisa! E então marcamos de ensaiar, o Jean veio em casa quase seis horas da tarde e já passava das dez quando ele foi embora.

Separamos 457983622154 músicas, e acabou que cantamos três. Mas que três... Cantamos Não Precisa, Porque Não Eu e Nada Normal. E, diga-se de passagem, ficou muito bom! Mas pra mim a melhor sempre vai ser Nada Normal, que é a minha música, awn (:

Na hora que chegamos lá, conhecemos a Bruna, que eu achei muito fofa, e já entramos no estúdio. O programa da semana anterior estava sendo gravado, e nós ficamos lá, esperando.

Nós íamos gravar junto com um psicoterapeuta que falou sobre as previsões para o ano que vem e pá.. Mas o mais legal foi ele falando que a minha aura era muito linda! *------------*

Falei um pouco sobre a minha história, do tratamento, do Boldrini.. mas principalmente nós cantamos. E eu dei o endereço do blog! Ou seja, depois que passar o natal, chegarão novo ornitorrincos! Que beleziinha! G.G

 E eu simplesmente adorei! Os meninos também, tenho certeza! :DD

E depois que terminou a gravação, nós fomos tirar as fotos no estúdio, é claro, né?! 'hahaa :D

E eu ainda fiz o favor de pedir uma coisa para Bruna. Vocês se lembram da minha paixão pela dupla Munhoz e Mariano, né? (aqui e aqui)
Então...
Eu falei pra ela, se alguma vez houvesse algum programa, alguma coisa com eles, pra ela me chamar.. Que eu tinha um sonho de cantar com eles! Já pensou se acontece mesmo, meus amores? Ah, eu tenho que tentar! Pois foi tentando que eu consegui que o Mariano me desse RT! *----*

Eu amei cada momento meus amores! E fiquei tão cansada.. até que vim dormindo de Campinas até aqui no ombro do coitado do Jean.. HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAU

Mas tudo bem, foi um dia que valeu muito a pena!! :DD

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x