sábado, 10 de dezembro de 2011

Reciclafé!!

Oi ornitorrincos :)
Minha semana foi tão linda, ai aai *-*

Mas eu vou falar sobre isso na próxima semana. Hoje eu quero postar para vocês sobre o lindo do Reciclafé ;) 
Quem vai ser o bendito que vai me achar nessa foto?

Ornitorrincos, aqui o link do post do ano passado, onde já explico direitinho o que é o Reciclafé (:

Esse ano foi muito diferente pra mim. Eu venho participando do encontro desde 2008, ou seja, esse é o meu quarto ano. Só que dessa vez eu fiz parte da banda, geente! 'hahaa :D
Foi legal a experiência, sabe. Mas eu não quero mais não. Pra mim, participar do Reciclafé de verdade é prestar atenção em tudo, cantar junto, mas fazendo as dancinhas, prestando atenção nas palestras.. e na banda não dá pra fazer isso. Mas foi gostoso até, com os amigos e pá.. mas prefiro não estar na banda :DD
E não foi só isso que eu participei esse ano! Tem um vídeo no youtube, com a música perfeita do Lifehouse - Everything, que é uma performance feita sobre essa música. 

E nós representamos essa música! Aah, ornitorrincos, foi tão lindo! Eu fui essa mocinha, e só Deus sabe como eu sofri na mão desse povo! 'kk
Na parte em que a personagem começa a se jogar para alcançar Jesus nós fizemos diferente: toda vez que eu ia, eles me empurravam. E O TOMBÃO MONSTRO QUE EU LEVEI???,

AHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

Mas não teve problema, deu tudo certo graças a Deus (:

O tema desse ano foi: "Jovem, a vida é linda… basta tentar descobrir"
Sobre escolhas.. Que nada na nossa vida está sempre errado.. A diferença é cada um que faz ;)
E que, apesar de todos os problemas que cada um possui, Deus escolheu a cada um de nós :)

Pra mim a melhor parte foi no domingo de manhã, quando as crianças da APAE fizeram uma dança, tão bonitinha! *-*
E daí a mãe de uma das meninas de lá deu seu testemunho, contando como era a sua vida. Tapa na cara bem dado. Lição de vida mais perfeita, arrancou lágrima de muita gente. Foi um dos melhores testemunhos que eu já assisti, ornitorrincos! :')

AAAH Reciclafé, seu lindo! Que saudades de você! Não vejo a hora de ter de novo.. hehe :DD

Um beijo, meus amores!! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x