quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novos caminhos que vão se desenhando...

Oi ornitorrincos :)
E aí, como foram de natal?? Ah, meu dia foi tão gostoso! Um monte de gente! 'hahaa *--*
Mas não é disso que eu quero falar. Um pouco mais atrás, lá na semana retrasada..

Domingo, dia 18 de dezembro de 2011 foi uma noite inesquecível. Foi a minha formatura do ensino médio. Foi  a nossa despedida da escola.

Ai ornitorrincos.. foi uma noite maravilhosa. Primeiro porque eu estava de cachinhos... 'kkkk
Na realidade, é porque todos os meus amigos mais queridos do mundo estavam lá. Os formandos e os meus convidados, salvo algumas poias que não puderam ir --'

Enfim. Ficará na minha memória pra sempre. Eu amei a festa, foi mais do que eu esperava.. juro que eu estava com medo, mas foi um sucesso! Todos os meus amigos gostaram também.. Mas eu tenho que confessar que a melhor parte de todas foi a cerimônia. Foi muito bonita, amores. E vocês podem até não acreditar, mas eu não chorei muito! Apesar de ter sido de regaçar o coração de todo mundo, mas eu me controlei como nunca.

Eu fiz a homenagem para o paraninfo tio Cris, fui a oradora, e depois cantei uma música para os meus amigos mais lindos do mundo. Essa música eu mostro pra vocês no primeiro Dicas de 2012 ;)

Engana-se quem acha que eu escolhi essa foto
por causa das unhas.
Tem várias coisas que eu poderia escrever agora. Como vou ficar com saudades, como minha vida nunca mais vai ser a mesma.. Então eu resolvi colocar alguns trechos do meu discurso. Não vai ter nada no mundo que resuma melhor. 


(...) A maioria de nós não via a hora de esse momento chegar, terminar a escola, poder finalmente fazer uma faculdade, sair das casa dos pais.. O grande problema é que esse momento chegou. Parecia tão longe... E o tempo simplesmente voou, enquanto nos preocupávamos em aguardar ansiosamente pelo fim do ano. Em menos de dois meses a nossa vida será completamente diferente. Não vamos voltar para a escola em fevereiro e nem rever um ao outro. Essa talvez seja a última noite que nos vejamos por dias, pode ser que o contato se perca por meses, anos... 
Muito brevemente, cada um seguirá seu caminho, irá para um lado diferente. E os desafios que nos aguardam daqui por diante são tão maiores que uma uma prova de física... 
E o pior de tudo é ter que enfrentar essa mudança de vida tão grande longe das pessoas que assistiram a todas as outras mudanças que passamos. (...)


(...) Vou lembrar de vocês pra sempre. Cada riso, cada choro.. as descobertas que fizemos juntos, os sonhos que compartilhamos. Todas as experiências que nos fizeram crescer. 
Meus amigos tão queridos, fico muito orgulhosa de poder ver aquilo que cada um se tornou, e muito feliz de ter feito parte desse meio. Estamos indo rumo a uma nova etapa, cheia de novos desafios que só nos fará crescer mais e mais. Apesar disso, a saudade será cada vez mais forte e teremos que aprender a lidar com ela.
O tempo não irá voltar pra nós. Tudo o que passamos ficará na memória e no nosso coração, mas se o tempo pudesse mesmo voltar, eu viveria tudo de novo, e não mudaria nada, pois juntos nós vivemos os melhores anos das nossas vidas. Obrigada, eu amo vocês.


Ele ficou grande ornitorrincos! Se não eu colocava tudo! Mas daí ia ficar muito cansativo ;/
Mas, basicamente, esse é o coração dele :D


E eu inclusive aproveitei para agradecer uma coisa mais pessoal, sobre quando eu estava fazendo o tratamento de quimioterapia. Nesse período que eu me afastei, eles escreveram cartas para mim, falando das novidades, e dizendo que estavam com saudades. Foi o momento mais marcante de todo o meu tratamento, saber que eles não tinham se esquecido de mim. E eu agradeço de novo por isso :')
Seus lindos! ♥


Como eu disse, foram os melhores anos da nossa vida. Vai fazer muita falta, mas agora iremos crescer. E é uma vida completamente nova, cheia de obstáculos para vencer. 


E tudo que eu desejo para os meus amigos, e para mim também, é que tenhamos uma vida cheia de vitórias! Cada um vai seguir seu caminho, mas duvido que alguém vá, de fato, esquecer esses anos que vivemos juntos.


Um beijo, meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x