segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Presente de natal... G_G

Oi ornitorrincos :D
Eu estou tão feliz, meus amores! Era pra eu ter postado isso faz tempo, mas todo mundo sabe como eu sou poia, né? :DD
Vocês se lembram quando eu fui no show dos meus lindos Munhoz e Mariano?
Então, eu disse que havia criado um perfil no twitter pra poder segui-los, ficar falando as coisas pra eles, mesmo sabendo que ninguém nunca ia responder e pá.. Mas só de saber que eles veriam já estava ótimo.

Porque é o que eu digo, amor de fã é incondicional.
eu seei que já postei essa foto.. 'kkk :DD

E vocês devem estar se perguntando porque é que eu gosto tanto deles. E eu respondo; não é só porque o Mariano é um dos caras mais lindos, com a voz mais perfeita, e o sorriso mais encantador - apesar de que isso ajuda muito, hehe :D
Eles são batalhadores, tinham um sonho, correram atrás e venceram. E eu admiro muito MESMO pessoas determinadas e que não desistem ao primeiro desafio.

Mas o objetivo do post ainda é outro. Foi uma coisa que aconteceu na semana passada que fez o meu queixo, minha sobrancelha, as raízes dos meus fios de cabelo, meu fígado, minhas glândulas salivares e etc caírem.

Paguei minha língua e fiz um twitter. Todo dia eu posto alguma coisa para o Mariano, um trecho de música dele.. esses tipo de coisas sabe..

Daí quinta feira eu estava online e vi que ele estava também. Como estamos na época do natal, eu postei a seguinte coisa pra ele:
"Presente de natal perfeito mesmo seria o @Mariano_MeM dar RT em um tweet meu ♥ .. só por Deus mesmo.. *---*"
Daí alguém adivinha o que aconteceu??

SIM, ISSO MESMO.

precisa clicar pra ver direito, meus lindos!! 'hahaa *--*
AAH, ornitorrincos.

Eu não sabia o que eu fazia, me deu um siricutico, saí correndo, dei uns berros, não consegui acreditar direito que ele tinha mesmo feito isso.
Que ele tinha mesmo visto e lido, e me atendido. Nossa, ornitorrincos. Foi uma surpresa tão grande!! Ainda não estou cabendo em mim direito.

Daí eu fiz questão de publicar no facebook, mandar mensagem pra todo mundo contando!! *__*
Não sou tonta, né? 'kk :D

AAAAI, fiquei feliz demais meeeeesmo!!

Dicas eu posto amanhã amores! *---*

Um beeijo no coração! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x