sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Brinquedos da nossa infância! :D

Oi ornitorrincos :)
Sexta feira.. eu não queria que você chegasse...

É, sabe porque? Porque amanhã eu vou fazer a prova da Unicamp, da Olimpíada de História, e to com muito medo, ornitorrincos :s
Tomara que dê tudo certo, rs. Vocês torcem para mim??  =)

Como já aconteceu em 568432 finais de semana, a minha linda criatividade está no lindo do ZERO!
Então, vou recorrer de novo ao Lista10 *-*

Como ainda é semana das crianças, vi um post lá muito interessante, que é uma lista de brinquedos que marcaram nossa infância *-----*

Continuem lendo!












AHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA EU BRINQUEI COM TODOS!!!

Que feliz, meus amores! Mas, quer dizer, só não brinquei com esse número 4... Nem sei o que é :s
E eu nem sabia que bichinho virtual chamava isso.. :D

Muito feliz e nostálgico, não é mesmo? Bateu a saudade, né? Em pensar que no ano que vem vou até estar morando sozinha! ''/

Um beijo, meus amores *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x