sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vou cantando e chorando... *-*

Oi ornitorrincos! :)
Infelizmente, para eu poder postar agora, vai ser só de fim de semana mesmo, amores. Terceirãao! ;)

Na semana passada aconteceram coisas monstro na minha vida. Eu canto para terceiros desde pequena, na igreja. Nunca, em toda a minha existência eu tinha cantado perto das pessoas da minha escola - salvo alguns que vão a igreja. E semana passada, quinta e sexta, eu fiz, pela primeira vez, o que achei que não teria coragem; que foi cantar perto de pessoas que nunca haviam visto. Explico.

Meu professor de inglês é o dono da Wizard da minha cidade, e ia acontecer a festa de formatura dos alunos de lá. Meu amigo Tainan já tinha me falado algumas vezes para cantar a música You an I, da Lady Gaga; e daí me deu a louca e eu me convidei fui convidada para cantar nessa festa. Já que meus amigos João Pedro e Rubinho iam cantar também, née ? *---*

Eu já comecei a apresentação bem. Eu achava que ia cantar depois deles, dai estava de boa conversando com as minhas amigas. Daí dormi no papo bonito, quando vi, meu professor tava me cutucando perguntando se eu ia cantar.

- Claro, Rodrigo!
- Então vai!

...

Eles tinham acabado de me chamar como participação y)'

--'

Tudo bem. Se não tivesse acontecido uma poiice não seria eu.
Daí subi lá, o Rubinho segurando a letra pra mim e o João fazendo os solinhos, que belezinha! Ficou muito mais bonito do que eu esperava! Daí cantei You and I, You and Me, Here Without You e Boulevard of Broken Dreams. E meus amigos são uns lindos que eu amo e que me deram todo o apoio do mundo!
*----*

As poias que iam me passar minhas fotos cantando não passaram :(
Mas tem fotos com os amigos! *-*

E na sexta...


Todo ano acontece na minha escola a semana literária, e esse ano, pra fechar, aconteceu o Piaget Music, que foi um festival de música. A poia da minha amiga Ana Isabelle foi lá e fez uma poiice, pra variar 'kk, e me inscreveu. Daí eu cantei Meu Eu Em Você, que é uma belezinha de música. E vocês sabem, eu NÃO gosto da Paula Fernandes. E daí aquelas lindas, maravilhosas, amores da vida que são minhas amigas, fizeram o maior do escândalo, me aplaudiram de pé, e pelo jeito as outras pessoas gostaram também *-*
Saí do palco com uma fila de gente pra me abraçar me esperando, e eu, inesperadamente, chorei. Chorei de espanto, chorei de emoção. E de nervoso também. Eu estava tremendo, também porque o microfone conseguiu fazer o favor de me dar 569234 choques. Mas tudo bem, a gente se acostuma ;)

Hehee :D

E daí eu ganhei em terceiro lugar, de nove concorrentes, até fui bem :D
A banda de um amigo meu pela qual eu estava torcendo ganhou em segundo, e uma banda que já era profissional ganhou em primeiro.

Estava um pouco nervosa, mas adorei participar. Foi uma experiência e tanto, eu gostei muito, muito mesmo.

Mas quem eu seria se não fosse essas pessoas lindas e iluminadas que Deus colocou no meu caminho? Esses amigos, que foram lá me prestigiar, são as pessoas a quem eu ofereço tudo o que fiz, e todo o mérito vai para eles. ♥

A única pena é não ter foto pra ilustrar... Não tive a decência de pedir para alguém tirar fotos.
E teve um amigo meu que foi me falar: ''Se você tivesse pedido, eu teria filmado você.''

E vai me falar só depois de ter passado?? '--

Um beijo, meus amores! *


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x