segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Paula Fernandes, eu finalmente fui. ♥



Oi ornitorrincos :)
O meu fim de semana foi extraordinariamente emocionante. Eu já sabia que na última sexta feira teria show da Paula Fernandes em Santo Antônio do Jardim, que é uma pequena cidade aqui perto de Jacutinga. Só que conhecendo meus pais do jeito que conheço, nem me dei ao trabalho de pedir para que eu pudesse ir.

Só que daí quinta feira me deu um siricutico e pedi, do nada para os meus pais. E, do nada, ELES DEIXARAM EU IR. Sim, isso foi um grande susto, pois eu nunca imaginei que eles me deixariam! Nem aqui em Jacutinga eu posso ir em rodeio, imagina em outra cidade? Mas aconteceu, e eu fui.

O show demorou pra começar, mas um pouco antes, nós ficamos ali amassetados esperando as porteiras abrirem. E a hora que elas abriram, não tinha nem condição de correr, pois era uma multidão muito, muito grande! Se alguém ali dormisse, sério, seria levado pela multidão com certeza.

Então nós ficamos lá, bem perto, mas também não tanto, mas que desse pra ver direitinho. É que não tinha jeito nem de mexer o braço, senão teríamos nos enfiado pelo meio pra poder ficar bem na frente, mas, de verdade, não deu mesmo.

Foto e ideia minhas, o coração é do Jean Negri
E depois de muita enrolação, os caras lá, os organizadores, chamaram ela. Eu estava com a câmera na mão para filmar a entrada, mas assim que ela começou a cantar, sem nem mesmo aparecer, eu comecei a pular e a gritar, ficar desesperada e etc. E então ela apareceu. Mais gritos, mais desespero. Meu amigo que estava lá é o maior fã dela que eu conheço, e os berros dele também contribuíram para a inviabilização da filmagem. Só que eu preciso admitir que a culpa maior foi minha. -.-

Foi um show lindo, emocionante. Sim, eu confesso que dei uma choradinha, nada que não desse pra disfarçar. Mas é só porque as músicas dela são lindas, são tocantes, são puras. E ele é assim, ela reflete as suas músicas. Eu já havia visto a DVD 500 vezes, e sempre chorei com uma música em especial, e no show não foi diferente. Só que ao vivo não foi só essa que me emocionou, né. *-*

Eu amei cada minuto, e, se era possível, me apaixonei ainda mais por ela. Se eu tiver mais oportunidades, eu juro que vou de novo ♥.♥

Um beijo, meus amores! E o Dicas fica para mais tarde, especial Paula Fernandes ;)

PS: A maioria das fotos são do Elton Legatti :)
PS²: Esse post foi especial para as minhas amigas Bê e Fernanda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x