sábado, 20 de agosto de 2011

O nome dela é Jos.. OPS! Bellinha *-*

Oi ornitorrincos :)

No fim do ano passado eu fiz um post de aniversário da minha linda e maravilhosa ovelhinha de pelúcia, a Josephinne. Ela é tudo pra mim. As vezes eu acho que ela vai simplesmente criar vida e sair andando, sair conversando comigo. Ela é muito fofa e linda, e eu sempre fiquei imaginando como seria se ela se mexesse. É sério!


E daí aconteceu. O.O
Sim.
Continuem lendo, ornitorrincos. 



No início da semana minha amiga Maria me contou que havia ganhado uma nova cachorrinha, ela já estava em sua casa e tinha apenas 2 meses. MEU DEUS! Provisoriamente sem nome, e era da mesma raça que sua outra cachorrinha, a linda da Meg, uma Lhasa Apso. Ah, eu me lembro o quanto foi difícil para mim decorar qual era a raça da Meg! Hehe.

É óbvio que eu fui ver ela. E quando eu entrei na casa da Maria e a vi, eu disse: JOSEPHINNE CRIOU PERNINHAS DE VERDADE!! 

Sim. Atualmente a Jo está um pouquinho encardidinha, é vida, né, mas até na cor elas são iguais. O jeitinho dos olhinhos, a cabecinha, as patinhas bem pequenininhas. E foi amor a primeira vista. Eu já avisei que vou afanar ela, mas ninguém acredita, tcs, tsc.
Eu tinha que postar para vocês a foto dela, ela é linda! Josephinne e Bellinha, o nome que eu ajudei a escolher! ♥

Não é um nome lindo? *-*




Aah, que lindas ornitorrincos! Eu sei que não parece não, tá. Mas que me lembrou muito, lembrou, viu.
Na foto em que a Bellinha está menorzinha foi o dia em que eu a conheci. Dá pra ver que eu estou com a minha camiseta de Jack Sparrow. Eu fui com ela pra Bellinha já conhecer o cara mais lindo do mundo, e ter uma boa impressão sobre mim, certo!? ;)

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x