segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Como eu postei antes, o Dicas dessa semana será especial Paula Fernandes, com as minhas músicas preferidas dela *-*

A primeira é Jeito do Mato, que foi tema da novela Paraíso e por aí que eu conheci o trabalho dela.
Essa música é maravilhosa, nada mais. Assim como todas as outras, mas por essa eu tenho um carinho especial :D


Chorei a partir de 2:40 *---*

Sensações


Seio de Minas


Meu Eu Em Você



Quero Sim


Pássaro de Fogo


Essas três últimas contam com participações especiais no DVD, e são maravilhosas também *-*


Não Precisa


Quando a Chuva Passar


Tocando em Frente


Quem diria, hein ornitorrincos!? Além de música nacional, aparecer sertanejo também por aqui? o.o

Um beijo, meus amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x