terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Antes de falar sobre as minhas dicas dessa semana, eu queria deixar avisado que sema que vem não vou fazer, porque é semana de prova e não quero nem sentir o cheiro do computador. 

Hoje tem Dicas especial de um filme que assisti no findêe. É comédia romântica, e muito bonitinho! ♥.♥

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe)
Sabe um filme que você assiste e fala: meu Deus, que belezinha!! Mesmo sem ter coisas visualmente fofas, como os smurfs?? Pois bem, é deste filme que eu estou falando. 
É a história de um cara que acaba de se separar e a sua filha quer que ele conte a história de como conheceu a sua mãe. Ele conta suas três histórias de amor e ela tem que adivinhar qual delas é a sua mãe.

Não preciso nem falar que eu errei, mas acertei quem era, no final das contas, que ele amava.

Tem as lindas da Isla Fisher e a Abigail Breslin e o lindo do Ryan Reynolds G___G
Continue lendo para ver o trailer e a música ;P


A música dessa semana também diz respeito ao filme, pois faz parte de sua trilha sonora. Mais ou menos no começo do filme, aparece uma música do Nirvana, Come As You Are. Eu gostei e fui procurar a tradução. Não precisa nem dizer que amei, não é mesmo!? ;)

O solinho no começo da música mata qualquer um...   ♥

Eu ameei, ornitorrincos!
Um beijo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x