segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Então, né, acabaram as férias.
Image and video hosting by TinyPic

Que coisa, não.

Mas então vamos ao Dicas, filme e música :)

Enrolados (Tangled)

Eu aluguei algumas semanas atrás, mas faziam anos luz que eu queria ver esse filme. E daí eu fiquei inteiramente, completamente, estupidamente e escandalosamente apaixonada. Eu meio que perdi a conta, mas acho que já devo ter assistido umas dez vezes, mais, se for contar as determinadas cenas que eu fico repetindo e repetindo.
Tem várias cenas engraçadas, emocionantes e românticas *-*
A única coisa broxante no filme é a dublagem feita pelo Luciano Huck.. JESUS! Que horror! O_O

Sinopse oficial: Flynn Ryder (Zachary Levi) é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel (Donna Murphy), que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

Tem várias músicas no decorrer do filme, mas nenhuma é tão bonita quanto essa ♥..♥


With Arms Wide Open - Creed

Uma vez uma amiga minha gravou um DVD para mim com 100 videoclipes antigos. ♥.....♥
Meu Deus que coisas lindas! 586 mil só da Celine Dion e da Shania Twain *-*
E no meio deles estava essa música, que eu não conhecia. Depois acabei descobrindo que fez um sucesso gigante! Mas, também, é muuito boa! Eu li que ela foi feita após o compositor - o vocalista da banda - descobrir que ele seria pai, só vendo a tradução dá pra sacar que é uma música para filho ;)

No youtube não achei um clipe que me deixasse postar no blog, mas achei uma versão ao vivo, que também é muito linda. O clipe tem aqui.



Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x