domingo, 21 de agosto de 2011

Conheça o BCI ;)

Oi ornitorrincos :)
Faz um tempão que eu estou prometendo postar para vocês sobre um tal evento que aconteceu duas semanas atrás na minha cidade. Lembram que a fotógrafa oficial  tinha dormido no papo? Então. Agora eu posto direitinho pra vocês *-*

Como eu disse, aconteceu duas semanas atrás. Mas primeiro, o que é? Se chama Bar Cultural Itinerante, o BCI ou barzinho, como preferir. São pessoas que gostam de música brasileira, e que uma vez por mês se reúnem para cantar, ouvir as músicas dos amigos, conversar mesmo. E comer, claro, ninguém é de ferro. Hehe.

Cada mês um grupo de pessoas é responsável por organizar tudo, escolher o tema da vez, determinar local, entregar os convites. O desse mês foi de responsabilidade do grupo do qual faço parte, e como eu já esperava, o lugar escolhido foi o barracão de festas da roça do meu pai.

O barzinho aconteceu no sábado após o show da Paula Fernandes. E adivinha o tema? Paula Fernandes! E Beth Carvalho :) Eu particularmente não sou muito fã de Beth, e nem conheço as músicas dela; por isso só escolhi cantar músicas da Paula. Ornitorrincos, foi uma noite e tanto.

Eu abri com Seio de Minas. Toquei violão sozinha pela primeira vez na vida pra tantas pessoas verem. QUE NERVOSO, meu Deus! Fiquei morrendo de vergonha, morrendo. Mas até acho que deu tudo certo. Quer dizer, mais ou menos né. Uma poia como eu não pode deixar de fazer alguma poiice, verdade?

Eu e meu amigo éramos apresentadores da noite. E pelo menos duas vezes eu gaguejei pra falar, sendo que em uma delas eu exclamei: ''Ai, eu esqueci o nome!''

HAUSHAUSAHUSHAUSHAUSAUHSAUSH

Do instrumento, ornitorrincos! Era uma coisa estranha chamada cajon. Mas daí eu aprendi direitinho depois da vergonha que passei. Também, se eu não aprendesse.. daí vocês poderiam me chamar de poia.

OK, eu sei que já me chamam. -.-

Depois ainda cantei e toquei sozinha de novo Jeito do Mato, minha música preferida dela. E quase no finalzinho das apresentações, eu e meu amigo Jean cantamos juntos Sensações *-*

Olha os amores da minha vida que foram como convidados! ♥
Todas as pessoas que cantaram estão de parabéns. Foi uma noite muito gostosa, e todo mundo fez bonito, inclusive eu e as minhas gaguejadas, hehe. Até passei a gostar das músicas da Beth Carvalho! Adorei as músicas dela que foram cantadas :D
Ah, mas um sambinha é sempre bom, não é mesmo ;)

Eu ainda sou caçulinha lá dentro. O barzinho já existe a cinco anos, e esse foi apenas a terceira noite que participo! Mas estou muito feliz de poder fazer parte disso. Músicas que eu nunca nem tinha ouvido falar, e que agora eu admiro. Sem contar as pessoas maravilhosas e vozes, QUE VOZES, que passei a conhecer melhor.

Um beijo, meus amores *

4 comentários:

  1. Agora em outubro faremos 6 anos e você é , sem sombra de dúvidas, uma grande cantora e vai somar muito para nós! Parabéns! Beijos!Bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Claudinha, muito obrigada! Você que é uma grande cantora, uma inspiração para todos nós. E também agradeço de coração por poder fazer parte disso! *-*

    ResponderExcluir
  3. Juh está de parabéns pelo post. O BCI é uma paixão pra mim, Adoro todos! Que bom que você está gostando, voce é muito talentosa, e que ótimo gostou da Beth Carvalho, você não ouviu nada ainda...e acabei de lembrar que prometi um CD do Vander Lee pra você. Me cobra por favor..rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Aah, obrigada :)
    Eu também passei a me apaixonar pelo BCI *-*

    ASHUAHAUSHAUSHAUH é verdade mesmo.. olha que eu te cobro sim, hehee

    ResponderExcluir

comentem ! (x