terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Essa semana atrasou porque ontem meu dia foi uma grande correria, que desespero meu Deus. Mas hoje eu estou aqui toda linda para postar o dicas dessa semana, música e filme.

AHUSAHUSHAUSHAUHSAUSHUASHA

Californication - Red Hot Chili Peppers 



Ornitorrincos, conheci ao acaso, mas daí eu descobri que ela já era bem famosa. Ou seja, outra dormida no papo violenta ;)
Essa música tem uma letra bem interessante, bem tapa na cara da sociedade, e vocês sabem como eu gosto de coisas rebeldes.. Hehe.   ;)
E a melodia é outra história, não é? Muito boa! Eu adorei mesmo!


Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory)


Ornitorrincos, eu li críticas bem pesadas com relação a este filme, mas continuo com a minha opinião de que é, na realidade, um filme bom. Ele conta a história de uma produtora de Tv que precisa reerguer um programa falido, passando por seus conflitos pessoais enquanto isso. É claro que tem o romance, não é, obviamente. Mas, curiosamente, é o de menos em toda a história. A carreira profissional da protagonista é na realidade o foco.
E também, é claro, o personagem de Harrison Ford *-*











Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x