terça-feira, 30 de agosto de 2011

The Rum Diary!

Oi ornitorrincos!
Primeira coisa: eu já tinha deixado avisado que não haveria dicas essa semana.
Segunda coisa: estou morrendo!!
Simulados, seus inúteis. Acabam com a raça da gente.
Terceira coisa: hoje é aniversário da linda da Ana Isabelle, minha amiga poia *-* Parabéns viu amoree!
Quarta coisa: estou morrendo de novo!!
Mas de ansiedade, meus amores ;)

É que saiu o trailer do mais novo filme do Johnny, The Rum Diary.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

Ornitorrincos, este foi um dos melhores trailers do Johnny que eu já assisti, sério! Ri litros, e de repente deu um calor no ambiente aqui. Assistam ;*



Para ver a legenda, tem que selecionar o 'cc' na parte inferior do player, ok?
E falando em legenda, o crédito vai todo para as lindas do Depplovers *-*

Foda ou não?? ;)

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x