sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novidades, siim! *--*

Oi ornitorrincos :)
IT'S FRIDAY!!

Graças a Deus.

Eu não sei se meus amores repararam, mas eu adicionei umas coisinhas no layout do lindo desse blog no decorrer da semana. Como eu havia comentado, estava extremamente estressada por causa dos simulados que tive, mais um outro de matemática que acabou comigo, e a prova da terceira fase da Olimpíada de História - sim, eu estou participando!!
Ou seja: morri.

Daí nem mexi em postagens, mas me deu um siricutico muito louco e mexi no lay! Vamos as novidades?

Logo abaixo da foto mais linda da face da terra e do nome de blog mais perfeito, estão e sempre estiveram as páginas do blog. Adicionei links que vão direto para: todas as postagens com a tag de 'dicas'; para o post com as minhas indicações de blogs (havia uma lista de leitura, mas apaguei para poder colocar outros widgets); e para a minha página no Weit, minha segunda rede social preferida após o lindo do Blogger *---*

Aliás, a respeito do Weit, faz mais de um ano que eu tenho um. Só que eu esqueci, não sei porque. Então esses dias uma amiga minha me disse que tinha feito um para ela e daí eu me lembrei do meu. Awn, que coisa mais linda! Eu adoro passar o tempo lá! *-*
E inclusive uma outra novidade é que eu coloquei o widget do Weit no blog, que belezinha :D

E por último, eu também adicionei o ´postagens populares', que mostra quais são as postagens mais populares.

AH, você tá de brink's com a minha face, né??

AHSUAHSAUSHAUSHASUHAUSHASUH

Então é isso, meus amores! Qualquer coisa estou aberta a críticas! ;)
Um beijo! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x