quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Pra não sair da rotina de atrasar no dicas, heheeee ;)
Aah, ornitorrincos! Como eu adoro uma sexta no meio da semana viu!! Como hoje é o lindo dia da linda da Pátria, ontem foi sexta, né? E nada melhor que passar rodeada de amigos *--* 
É que ontem teve o barzinho desse mês ;)


No dicas de hoje, livro e música.


A Garota dos Pés de Vidro - Ali Shaw


Eu não poderia deixar de comentar como as minhas unhas estão combinando com a capa do livro...


Faz muito tempo que eu não posto livros aqui, ornitorrincos! Da última vez eu postei minha coleção - que diga-se de passagem aumentou - e disse que esse livro seria o próximo. Como eu havia comentado, comprei pelo nome e pela capa, e não me arrependi. 


Ele conta a história de uma mulher que sofre uma doença rara, que faz com que seu corpo comece a se transformar em vidro, começando pelos pés. Ela se apaixona por um cara que adora fotografar e que tem mais importância na história do que ser apenas o par romântico da protagonista.
E eu amei o final ornitorrincos! o.O

Freak On a Leash - Korn feat. Amy Lee




Foi super por acaso eu conhecer essa música, num site de humor o.o
O que me encantou de primeira foi a voz dos dois juntos. O modo como a voz da Amy pode ser meiga e forte ao mesmo tempo, e como eles combinaram! Depois fui atrás da tradução, e gostei mais ainda da música *-*

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x