domingo, 25 de setembro de 2011

Resumindo e justificando...

Oi ornitorrincos!
Eu já falei como a minha semana foi movimentada, certo?

No começo dela, duas pessoas muito importantes para mim sofreram um acidente, e agora está tudo bem. Não quero falar sobre isso pois chega a ser pessoal demais, então só vou contar para vocês que agora está tudo muito, muito bem, graças a Deus. Apesar de eu já ter passado por tantos perrengues, foi bem pior para mim estar apenas assistindo o desenrolar da história, sem poder fazer nada. Felizmente, todos os momentos ruins já passaram, e tudo o que eu quero agora é apagar o comecinho dessa semana da minha vida.

Por outro lado, na metade da manhã de terça feira, as coisas começaram a dar certo. Não me lembro se cheguei a comentar aqui, mas eu estava participando da Olimpíada Nacional em História do Brasil, promovida pela Unicamp. Foram cinco fases online, e estávamos esperando o resultado, para saber se estávamos entre as 300 equipes finalistas, na fase presencial. Eu havia acabado de receber a notícia de que já estava tudo bem com essa pessoa - que sofreu o acidente, e já estava imensamente feliz. E, do nada, sem nem mais estar me preocupando com isso, fico sabendo que passamos! As coisas começaram a dar certo.

E o fim de semana foi um dos fins de semana mais importantes da minha vida. Não vou falar nada agora porque vou fazer um post especial, mas vou adiantar um pouco. Gostaria, primeiro de agradecer ao blog Cyber Café por ter feito um post sobre isso, aqui. Lendo essa postagem, vocês já saberão do que se trata. Saiu também uma reportagem no jornal online RAC, que esclarece.
Mas eu quero escrever aqui os meus sentimentos com relação a tudo o que aconteceu. Vocês sabem, ornitorrincos. Sou quase nada sensível, né?

Hehe :)

E é por isso que não postei nada a semana inteira :D
Tô desculpada??

Um beijo, meus amores*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x