segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Ahoy, ornitorrincos :)
Não, enquanto o dia não acabar, não vou parar de falar como uma pirata :D
E quem adivinhar o tema do Dicas de hoje ganha doce...


AHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUSHASU


Filme e música :)


Sinbad - A Lenda dos Sete Mares (Sinbad: Legend of Seven Seas)


Eu amo esse filme, ornitorrincos! É uma animação, acho que já tem quase dez anos, mas é muito belezinha *-*
Vou colocar a sinopse oficial: Nesta aventura, Sinbad, rouba inadvertidamente o Livro da Paz, o que desperta a ira dos deuses do Olimpo. Para acalmá-los, Sinbad deve devolver o livro ao lugar onde o encontrou. Se não fizer isso, Proteus, o melhor amigo de Sinbad, pode morrer. Então, Sinbad ruma às ilhas Fiji, e é seguido pela desconfiada Marina, noiva de Proteus, que quer certificar-se que ele não distrai do objectivo e esquece o amigo. Mas, a complicar tudo, Eris, a deusa do Caos, tenta impedir Sinbad a todo o custo.


Sinbad para mim é a versão para crianças de Jack Sparrow. Sim, eu adoro ele :D
Sem contar que quem dá a voz é a perfeição do Brad Pitt... *-*


E uma curiosidade: Assistindo o filme, a gente sabe que Sinbad é um pirata. Mas essa palavra não é pronunciada uma vez sequer! -.-



Village On The Sand - Blackmore's Night


Conheço essa música faz muito tempo, desde minha época orkut é minha vida. Sério. Conheci porque as meninas do fórum de uma comunidade que era a favor do casal Jack Sparrow ♥ Elizabeth Swann (que fez a trilogia, e, infelizmente, não participa de Navegando em Águas Misteriosas ''/). Essa música, se vocês lerem a tradução, verão que tem muito a ver com o "amor" que existia entre os dois :D


Sem contar que o ritmo é muito bom, e contagiante! *-*


Só não posto a tradução, porque está muito confuso, só tem pelo translate do google. Então, leia aqui por sua própria conta e risco!

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x