terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Que semana bonita essa, vocês não acham? Eu acho, hehe :D

Hoje vou postar uma música muito linda que tocou no segundo episódio da terceira temporada de The Vampire Diaries, semana passada.

E falando em temporadas...

Sexta feira estreou a sétima temporada de Supernatural!! Aleluia, ornitorrincos! Pra quem não acreditou que vingaria a sétima... Toma aí o tapa na cara!! Hehee ;P
Todo mundo aqui já tá cansado de saber de como eu gosto de Supernatural, mas eu preciso dizer como essa temporada começou arrebentando com tudo! Nunca a atuação do Misha Collins - pausa para respirar - estve tão perfeita.

Mas então vamos ao Dicas!

Echo - Jason Walker 


Em dias depressivos, essa música resume a minha vida; já que fala de solidão e etc... Mas como eu estou em uma semana bonita, o que mais me encanta na música é a melodia dela. Vai dizer que não é pra se apaixonar por uma pessoa ouvindo ela?? Imagine a cena, e você verá que é quase impossível. Parece mesmo trilha sonora de romance *--*

Coisa linda!!

Simplesmente Amor (Love Actually)

Esse filme eu escolhi pela música. Eu já assisti faz um tempinho, por causa da Keira Knightley no elenco. Gostei, ornitorrincos!! Ele vai interligando a vida dos personagens de uma maneira bem legal, e se passa no natal. É uma belezinha *-* 
Seguinte: um dos personagens é apaixonado pela personagem da Keira, e é um amor impossível. Ele é também o responsável por uma das cenas mais fofas que eu já vi em comédias românticas ♥..♥
Clica aqui pra ver!

Por isso eu achei que Echo serve muito bem para esse personagem, já que é assim que ele se sente, sem ela. Que lindo, meu Deus *--------*

Aaah, como essa semana está apaixonante! :D

Na semana que vem eu quero fazer um Dicas especial, com apenas uma música nele. Uma música que tem história pra contar. Aposto que vocês vão adorar ;)

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x