terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Boa noite, belezinhas!
Ornitorrincos, estou tão feliz!! *---------*
Meu fim de semana acabou ontem, e foi especial demais. Quero fazer um post só para isso, mas só vou adiantar que o blog Mistérios de Juliana está internacional ;D

O dicas é especial porque vou indicar para vocês uma saga de livros, que tem tudo a ver essa minha alegria ... *----*

Série Os Imortais - Alyson Nöel
Clica que fica maior!
O ano passado, eu fui na Bienal em São Paulo, e trouxe para casa Para Sempre e Lua Azul. Trouxe meio que pelo rumo, num impulso (no estande da Intrínseca eu comprei de cara cinco livros!). Eu, li, me apaixonei, acompanhei a saga. Ponto. Eu gosto. Sou apaixonada; é romance e é sobrenatural. 

Muitos criticam, mas eu não ligo porque gosto de verdade. 

Foi lançado nesse mês o último livro da saga D:, e é claro que houve um evento SUPER ESPECIAL para marcar o lançamento. Esta poia estava lá, mas isso é assunto para outro post.

A saga: Uma garota, Ever Bloom, após sofrer um acidente que mata toda a sua família, passa a ter poderes muito especiais, e conhece o cara mais lindo da vida. Perto dele tudo fica calmo, todos os problemas parecem insignificantes. Parecem. 
Ao decorrer dos livros, vamos descobrindo novas coisas sobre o passado de Ever e de seu namorado, Damen, homem muito misterioso, huuuuum :)

E surge Roman, meu personagem favorito. Também misterioso, mas com um diferencial: misterioso e perigoso ;D

Mais pro fim da semana eu explico direito. É que preciso de tempo para descrever tudo o que aconteceu *-*

Um beijo, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x