sábado, 10 de setembro de 2011

Ornitorrincos, seus lindos *-*

Oi ornitorrincos :)
Que semana, hein? Apesar do feriado, não parei um minuto sequer! Sério mesmo o.O
Depois, se tudo der certo, eu quero contar para vocês direitinho o que eu estava fazendo, mas antes preciso que dê certo!

Pra puxar um pouco saco dos meus amores, vou postar para vocês um monte de fotos de ornitorrincos liindos, como vocês! *-*
Lembram que eu falei do We♥it ? Então. As fotos eu achei lá mesmo :D
São umas belezinhas, ornitorrincos! Algumas são de filhotinhos, outras teorizam sobre a origem de vocês. Aposto que vocês vão gostar

A primeira é a minha favorita ♥


Continuem lendo para ver as outras!




Aaawn *----*

Aaawn *----*


'A origem do ornitorrinco'


'Ornitorrinco - A maneira de Deus dizer: foda-se Darwin, olhe o que eu posso fazer!'



Linda essa foto, não é???    O____O

'Foda-se Team Jacob ou Edward. Eu sou Team Ornitorrinco'


Aaawn *----*

Aaawn *----*

Aaawn *----*

E pra fechar o post, eu não poderia deixar de mostrar também uma nail art do Perry, o ornitorrinco que é, eu considero, o mais famoso *-* 
Vocês sabem, não? De Phineas e Ferb :)



Belezinhas, não é, ornitorrincos lindos?

Um beijo! *

2 comentários:

  1. eles sao fofos mas tambem sao um pouco feios mas sao agradaveis e otimos animas de estimaçao

    ResponderExcluir

comentem ! (x