domingo, 25 de setembro de 2011

Poiando na Expoflora ;)

Oi ornitorrincos lindos :)
Essa semana eu dormi no papo, né? Que coisa ''/
Mas é que ela foi movimentada demais, não deu nem cabeça e nem tempo.
Hoje quero contar para vocês como foi minha visita a Expoflora, que acontece em uma cidade perto daqui, em Holambra. Cidade pequena, ornitorrincos!! Pra mim, tinha mais gente dentro da Expoflora do que na cidade inteira!

Fui com a minha amiga poia Vivian e a tia dela, Angélica, e, obviamente, tem poiices pra contar ;)


Sigam-me os bons!!

Nunca em toda a minha vida eu cheguei a sequer imaginar que esse evento seria tão grande assim. Sério, ornitorrincos. Já me assustei chegando lá, quando todos aqueles carros faziam a vista. Muitos mesmo!! Graças a Deus paramos consideravelmente perto :D

Eu achei tão legal! Já na entrada, demos de cara com uns amaciantes, detergentes, sabões em pó gigantes... Imagina o quanto que eu não casquei o bico??

'AHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSH

É que a Ypê era patrocinadora, daí tinha que fazer a propaganda, né?

Quando chegamos na feirinha, eu fiz a festa com os anéis. Voltei pra casa com quatro! E e o mais engraçado é que não sei de onde veio isso, já que antes disso eu só tinha um... e de presente ainda por cima. Vai entender...

Outra coisa bem interessante que descobrimos, foi que existe um anjo com o nome de POIEL.

SIM.

E esse anjo é justamente o anjo da guarda da minha amiga Vivian, que é a poia mais poia que eu conheço. Pronto, tá explicado! E se alguém quiser saber o seu também, é só procurar na internet, já que ele é correspondente ao dia do seu aniversário :)

Mas o melhor momento para mim foi a Chuva de Pétalas que aconteceu a tarde. Foi uma das coisas mais lindas que eu já presenciei, e olha que eu já vi muito o Johnny na minha vida, hehee :D
Brincadeiras a parte, foi lindo mesmo. Emocionante e tal. Uma sensação tão gostosa, tão diferente.. Deu uma paz tão grande! Gostei pra caramba :D

E se não fosse essa paz que deu, eu talvez não teria coragem de ir no brinquedo que fui. MEU DEUS, QUE MEDO.
Quase que minhas tripas saíram, sério. Fiquei com um medão :s

Mas tirando esse pequeno incidente, foi tudo maravilhoso, eu adorei *-*
Que vontade de ir de novo!! #ficaadica 'HAHA ;)

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x