quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu pedacinho do paraíso *-*

Oi ornitorrincos :)
Eu comentei no dicas dessa semana que tinha na minha coleção 13 livros sem ler, e mais outros 60 que eu havia ganhado. A pedidos resolvi colocar aqui as fotos dos meus livros lindos maravilhosos amores da minha vida *--*

Primeiro, todos aqueles que foram comprados por mim e para mim :)

Obrigada Livraria Cultura, Bienal, Saraiva, Fnac, Submarino, e até folhetinho da Avon *-*


Esses foram os meus lindos presentes, meu Deeeeus! Eu sei, não tem sessenta aí. Mas as aparências enganam, não é mesmo!? Cada um desses grandões tem quatro histórias. SIM!!! Só nos grandes já deu 60 histórias, mais esses sete que estão ao lado. AAAAH! :D

Esses livros foram presentes do meu cirurgião plástico, o responsável pela guinada que deu a minha vida. Muito obrigada mesmo, Dr Alan.

Ah, tem um comentário que eu gostaria de fazer. Quando as minhas visitas viam essa pilha de livros e ficavam sabendo que eu havia ganhado do meu médico, as reações eram mais ou menos assim:

- Eu teria dado um tapa na cara desse médico!
- Por que você não saiu correndo de lá???

ASHAUSAHSUAHSAUSHASU, essas pessoas que não gostam de ler! Tsc, tsc.


E essas são minhas crianças que ainda estão abandonadas, que dó, que dó! Eu preciso ler, urgente! 
Pra vocês terem ideia de como eu sou uma pessoa que de vez em quando sofre de faniquitos, um desses livros, Espera, Maggie Stiefvater, é o segundo volume da saga Os Lobos de Mercy Falls. É, eu nem comprei e nem li o primeiro livro, mas já tenho o segundo. Que coisa. Parabéns Juliana!

O próximo livro eu estava lendo quando fiz as fotos, então eles não estavam juntos. Acabei esquecendo :s
Calma, eu fiz uma foto dele, que, aliás, já terminei de ler. E posso dizer que adorei, ornitorrincos! Final do jeitinho que eu gosto. Provavelmente, ele será o próximo livro a ser indicado :)
Olha eu exibindo as unhas de novo... *_*

Tá, eu confesso. Esse livro eu comprei pelo nome e pela capa, sim. Como eu adoro viver perigosamente, foi um daqueles livros que compro sem ler resenha antes, hehe.
Ah, mas vai dizer que a capa não é escandalosamente bonita? E é em alto relevo, aiin ♥..♥

Esses são meus tesouros, ornitorrincos. E a coleção não pretende parar de crescer ;)

Um beijo, meus amores *

2 comentários:

  1. Ai que sonho!
    Você sempre gostou de livros ou começou a ter esse gosto depois de alguma certa idade?
    Minha coleção tem só 20 livros :'(
    Eu não compro nenhum,haha,eu ganho e gostaria que me dessem mais,mas isso seria pedir demais né?
    Eu tenho a coleção Os Imortais e do Fallen,é bem legal (: não sei se você já leu xD
    Enfim,super legal o teu blog!Vou seguir viu?
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre gostei não! hahahaha Acho que lá pelos 13, 14 anos mais ou menos...
      Ganhar livros é tudo de bom mesmo, não é? A maioria dos meus eu compro, torro o dinheiro todo com isso hehe ;p
      Já li as duas sagas siim, são umas das minhas preferidas! Se você quiser me achar no face pra gente conversar sobre elas, fique a vontade viu! E obrigada, fico feliz que você tenha gostado *-*
      Beijo!

      Excluir

comentem ! (x