segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :D

FÉRIASSSSSSSS  \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\O////////
Que beleza, graças a Deus elas chegaram e etc. Férias, eu amo você, sua linda.

Mas voltando ao Dicas, hoje posto filme e música. Ambos estão concorrendo no Teen Choice Awards, cada um na sua categoria, óbvio, ¬¬. Enfim. Depois vou postar a minha lista de favoritos *-* 

A Rede Social (The Social Network)
Parece meio idiota da minha parte vir indicar este filme tão depois do seu lançamento; a maioria dos meus ornitorrincos já deve ter assistido, mas eu não poderia deixar de indicar algum dia. É que vocês sabem que eu não gosto de ser previsível e clichê, e indicar um filme bem no seu 'boom' ia ser meio que redundante :s

Mas voltando ao filme, eu adorei. Sério. Só que fiquei com raiva do Zuckerberg e muito do lado do Saverin! Quem já viu sabe do que eu estou falando, pois a história gira em torno da passada de perna que o Zucke (...ASHASUAHSAUSH ahoow, preguiça) deu no Saverin na questão da divisão de ações do Facebook. Vale a pena mesmo assistir, mesmo que seja só pra ver o Timberlake atuando e matar a curiosidade.

E outra coisa: O Andrew Garfield é lindo, maravilhoso e etc. DEUS, ESSA FOTO.    O.O






Good Life - One Republic


AAWNN, meus amores que coisa linda que é o One Republic G_G
Teve uma época que eu fiz um twitter - SIM, mas eu já APAGUEI. 

Daí nessa época eu segui o perfil da banda, e eles me seguiram de volta.

..

MEU DEUS!!

Fiquei emocionada, gente!
E voltando a música, ela está concorrendo na categoria de melhor música de rock. Eu adoro ela, o espírito de liberdade e etc. Parece tão eu *----*

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x