segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Oi última segunda feira de férias D:

Tá tudo bem. O dicas de hoje é especial séries! *-*
Indico pra vocês 4 seriados que são, na minha modesta opinião, as melhores séries da atualidade :D

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por Supernatural, que é a série que eu mais amo e pela que mais aguardo. A sexta temporada já terminou e a sétima só tem início no final de setembro, então eu vou surtando até lá. Pelo menos já saiu a sinopse, que, infelizmente, não clareia muito as coisas: NA 7ª TEMPORADA DE SUPERNATURAL os Winchester vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos sãoo inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentem, nao serão vencidos facilmente.

O último episódio teve um final tão sugestivo! Não vejo a hora de chegar setembro! E, estou aqui de novo indicando essa série, que é a minha preferida, com os personagens mais marcantes da televisão americana e mais amados, também *-*

Tem uma curiosidade: Quando eu fiz o guia especial Supernatural, eu disse que todas as temporadas ímpares, terminaram com morte. Enquanto as pares, terminaram com os irmãos fazendo ou não impedindo grandes desastres.  o.O

Nessa época a sexta temporada nem tinha começado, mas agora que já terminou, posso confirmar o que disse. No final dela, os irmãos não impediram uma grande cagada, feita pelo meu amor que é o Castiel O.O

E agora, quem será que vai morrer no final da sétima??? D:

Continue lendo para ver as outras três séries que são TOP *-*



The Vampire Diaries


Ornitorrincos, essa é, sem dúvida alguma, a série mais sexy que eu já assisti. Não, ela não é tão indecente quanto outra que vou indicar depois, mas é, sem dúvida, a que tem mais elementos sensuais que eu já vi. Já disse, não é sobre indecências. Todos os personagens de The Vampire Diaries sabem ser sexy com olhares, a postura, o tom da voz.. É isso que diferencia a série para mim. Outro fator importante são as suas semelhanças com Supernatural: a história sobrenatural, os dois irmãos que são os protagonistas, e ambas são produzidas pela linda da CW. Eu e a CW somos um caso de amor eterno. 

Meus personagens preferidos são os vampiros Damon e Caroline e o lobisomem Tyler. Meu Deus. Enfim. 
Damon é o anti herói da história, e Deus é testemunha de como eu sou fã de anti heróis. Sem contar que o ator, Ian Somerhalder tem um par de olhos lindos, que só não são mais lindos que os olhos do Johnny.

Enfim, eu adoro essa série. Também está em hiatus até começar a terceira temporada, em setembro. O final da primeira teve a cena mais triste e romântica que eu já assisti na vida. Aliás, é também dessa série que vem a frase mais linda de amor que eu já escutei, é o que eu considero. Ela é de Damon, para a protagonista, Elena, namorada de seu irmão. Veja a cena aqui. (veja em 1:11)

Supernatural é a minha vida, e The Vampire Diaries é o romance que eu preciso nela.


Sherlock


Desde que eu assisti Sherlock Holmes, o filme, eu fiquei tipo que num estado de êxtase absoluto. Só não comprei livros porque daí o orçamento não cobre, é ou não é? São muitos! E daí eu descobri que existe uma minissérie, até agora com três capítulos de uma hora e meia cada um. Meu Deus, que série de tirar o fôlego! Ela traz Holmes e Watson para uma Londres atual, com Lestrade e Moriarty, que também são personagens dos livros. Eu simplesmente me apaixonei pela nova roupagem que Sherlock recebeu *-* 
Obrigada, BBC, que produziu essa maravilha :)


A minha única tristeza é que a estreia da segunda temporada não tem nem previsão ainda :(
Mas eu vou estar esperando pra assistir, com certeza, já que o final do terceiro episódio é angustiante!


Game of Thrones


De repente eu fui parar num site que reúne todas as séries imagináveis para download, que é o perfeito do Series TVix, e daí tinha um post com todos os episódios da primeira temporada de Game of Thrones. E daí me deu um siricutico, uma vontade repentina de baixar tudo. São dez episódios de mais ou menos uma hora cada um. E são maravilhosos. 
A série é produzida pela HBO e inspirada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, e é simplesmente um sucesso. A informação é que a saga terá sete livros, com somente dois já lançados no Brasil. E pelo o que eu sei, haverá uma temporada para cada livro, e com o sucesso que vem fazendo, eu não duvido que seja verdade!


Essa é a série que eu disse ser indecente, por causa de suas cenas mais, digamos, adultas. Na verdade a série é inteira adulta. Tem sangue, corpos, traição, corpos, sangue, corpos, pra todo lado. E guerra. E elementos sobrenaturais. Já falei que tem sangue e corpos? O enredo: 'Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.'


Meus personagens preferidos são Arya, Bran e Ned Stark, Jon Snow, Tyrion Lannister, Khal Drogo e Daenerys Targaryen.
Image and video hosting by TinyPicEstes últimos formaram o casal que mais admirei em todas essas séries. Drogo é o líder dos Dothraki, é grande - acredite quando eu digo grande, e forte - acredite quando eu digo forte. Enquanto Daenerys e pequena e frágil, um pouco mais que uma criança quando se casa com ele. E eles se apaixonam e ela se torna a personagem mais forte de toda a série, eu considero assim.


Ornitorrincos eu amo essa série e não vejo a hora da segunda temporada! Eu sei que eu poderia bem ler o livro, A Fúria dos Reis, mas eu não quero comprar os livros nãao!


É, eu também nunca imaginei que diria algo assim, mas é porque na minha última contagem eu tinha 13 livros sem ler, sem contar os aproximadamente 60 livros que ganhei! Estou até tonta só de pensar :S


Ornitorrincos, uma boa semana!
Um beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x