quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você - Soulstripper

Oi ornitorrincos :)
Esses dias eu estava peregrinando no Jacaré Banguela e vi um dos vídeos mais fofos da vida.
Meu Deus, que belezinhaa! A banda se chama Soulstripper, e eu adorei o estilo dos caras. O vídeo é o clipe de uma de suas músicas, Não Trocaria um Sorvete de Flocos por Você. Eu achei maravilhoso, e original. Além de ser uma fofura *-*
Mas antes, vou postar uma descrição da banda, do facebook deles.


''Sim, uma banda de rock. Mas também um jeito de conseguir garotas. E por que não? O Soulstripper foi formado em 2005, em Piracicaba, interior de São Paulo. A banda transitou por diversas fases, mas todas pelo mesmo caminho, a diversão e o tesão de tocar rock. Os garotos falam basicamente sobre as garotas e todos os problemas que vêm com elas. Rock & roll, fofo e sincero. Do jeito deles, para o jeito delas.''


Ah, bonitinho, é ou não é!? *-*





'Quando eu disse que existiam cem mil garotas iguais a você, não achei que seria tão difícil de encontrá-las.'

Ah, eu adorei a música e o clipe! Vai dizer que não é escandalosamente fofo? ♥.....♥

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x