segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E aí, como passaram o fim de semana? O meu foi muito bem, obrigada. Também, primeiro findêe de férias, née *-----*

Hoje indico uma música e filme :D

Fake Plastic Trees - Radiohead


Nossa, que música, meus amores. Eu estava querendo conhecer umas músicas de bandas de rock que eu nunca havia ouvido, daí pesquisei as melhores do Radiohead. Fake Plastic Trees estava em uma das listas, e daí eu ouvi. E me apaixonei. Essa música tem uma letra que chama atenção para as artificialidades do mundo atual, apesar de a música não ser atual. É uma daquelas músicas que são minhas preferidas, por serem atemporais.
Sem contar que eu achei a melodia fantástica, combina muito bem com a letra. Eu adorei *-*



À Prova de fogo (Fireproof)





Eu assisti esse filme em casa com meus amigos na semana passada, e diferente das expectativas, eu não chorei. Talvez só um pouquinho, no final. É a história de um casal que está prestes a se separar, e então o pai do cara entrega para ele um livro, um caderno, com algumas simples coisas para ele fazer e tentar salvar seu casamento. Ele fica relutante, mas acaba se rendendo a vontade de voltar com a sua esposa. O que acontece é que ele se encontra no amor de Deus e isso salva seu casamento.
Eu e o marido vivemos num caso de amor e ódio, porque durante todo o filme eu não sabia se gostava ou não dele, se estava do lado dele ou dela. Mas acabou que os dois ficaram do mesmo lado, não é sempre assim!?

Um beijo, meus amores! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x