sábado, 2 de julho de 2011

♪ Foi bom, enquanto durou ;)

Oi meus amores lindos :)
Várias vezes eu comentei aqui no blog sobre o evento que estava acontecendo aqui na minha cidade, a Fest Malhas. No fim de semana passado ela chegou ao fim.

NÃAAAAAAAAAAAO

Que desespero, hein meus ornitorrincos!?
É que como a minha cidade é pequena, nós geralmente não temos muitas opções para sair, sabe. Daí a Fest Malhas é a nossa novidade, nosso Happy Hour. E tinha também a pista de gelo; eu não me atrevi a tentar patinar ou 'esquiar', mas me diverti tanto rindo dos capotes das pessoas! Principalmente dos meus amigos, me desculpem a maldade. Mas vai dizer que não foi engraçado?

E sábado passado foi o último dia do Fest Malhas para mim, já que não fui no domingo. Eu e minha amiga Vivian chegamos lá as OITO E CINCO e os guardas não quiseram nos deixar entrar! É que se você já está lá dentro tudo bem, mas só se pode entrar até as oito. E nossos amigos já estavam lá dentro, tava tendo show e etc, e a gente não podia entrar. :s

Só que daí apareceu uma moça lá, minha amiga conversou com ela e do nada a gente estava entrando. Nem eu sei direito como aconteceu, mas entramos. Daí eu fiquei meio com o pé atrás, sabe, e daí meio que fui andando correndo, que burrice. Como se alguém fosse correr atrás de mim. Enfim.

E acabou que nem ficamos muito lá dentro muito tempo, o show já estava meio que acabando. Só que rendeu as fotos, porque eu nunca vi pessoas mais taradas por causa de fotos do que aquelas. É assim. Não podem ver uma câmera e todo mundo já sai correndo. E quando uma criatura vê que estão batendo foto sem ele, é uma maratona pra chegar lá antes do flash. E eu acho isso impressionante. o.O

Depois disso fui fazer o que eu faço melhor no mundo: Engordar! Aiii, ornitorrincos! Eu adoro a Fest Malhas, vou sentir muita muita saudade, mas estou me sentindo aliviada de ter acabado, porque eu sou uma devoradora de morangos com chocolate compulsiva, e isso só faz me engordar. COMOFAZ? Gastei litros de dinheiro com comida. Ah, mas também ri litros dos meus amigos capotando na pista de gelo, então eu acho que compensou, vocês não acham? Já que rir é o melhor remédio, será que funciona como remédio para emagrecer também? Tomara!


Fazendo as contas, é óbvio que a Fest Malhas me deu um saldo positivo, apesar de quase me levar a falência e me deixar roliça. Hum, foi bom, enquanto durou ''/

Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x