quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um pouquinho de nostalgia não faz mal a ninguém :)

Oi ornitorrincos :(
É, hoje não tem uma carinha feliz.. Estou com uma gripe terrível que está quase acabando com a minha raça. Minha garganta doendo, fiquei  com febre, e meu nariz parece mais um chafariz. O QUE? Nunca ouviram essa música? Clica no link!

Funga, funga, atchim! lá lá lá... ♫


É, eu me distraí com a música, que belezinha *-*
E esse é o tema do post de hoje: infância! Quem aqui não tem uma música que marcou a sua? Eu, por exemplo, era apaixonada por Sandy&Junior, Eliana, Kelly Key...

E acabou que, como eu, meus ídolos de infância cresceram e mudaram. Não existe mais Sandy&Junior.
* pausa para choro*

Minha irmã de noivinha, que linda! Eu de noivinha, que ridícula!
Sem véu, olhos ainda manchados por causa dos embalos de sábado a noite,
e de cacharrel por baixo (ý)
A Eliana não quer nem mais saber dos dedinhos, e a Kelly Key cortou o cabelo e nem mais loira é. Sim, isso é triste. Entretanto, nada impede que nos lembremos com carinho dessa época, "quando éramos felizes e não sabíamos." Não concordo, sabe!? Eu era feliz e sabia disso, sim. Apesar de que eu nunca ter sido noivinha da quadrilha me deixou um tanto quanto traumatizada, nada vestir o vestido um pouquinho não resolvesse ;)
Mas voltando a infância, essa semana aconteceu uma coisa muito feliz na minha casa.

Era pra ser uma noite normal de filme com os amigos em casa, foi um filme muito bom, de chorar, de ficar com raiva e etc.. (Um Ato de Coragem, assistam que vale a pena!) E como de costume, lá estava eu a conversar com os personagens, xinga-los, ensinar as coisas.. Sorte que eu não taquei nenhuma pipoca na TV, sorte. Enfim. Depois do filme, não lembro como, meus convidados "NORMAIS" tiveram acesso a minha querida coleção de CDs. Trocentos CDs de Sandy&Junior, Rouge, Eliana... E ficamos tentando reconhecer as músicas e lembrar como se dançava o Ragatanga. Daí foi pro DVD, e nos deliciamos com clássicos como Rap do Aniversário, Roller Boys, O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers), e o lindo do Imortal, que não morre no final, e se distante é assim... Eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé, seria o bastaaaaante..  (♪)

*-*

E por um minutinho que eu adentrei em minha residência, na hora que eu voltei, lá estavam as pessoas normais dançando.. ASHASAHSAHSAISHAUSAS.

É, mas todo mundo tem o seu passado, as suas histórias. Eu mesmo quando era mais nova, uns oito, sete anos atrás, cantava em uma coisa que tinha na minha cidade. Não sei que nome dar aquilo. Eu sei que iam várias pessoas cantar. As vezes eu ia sozinha, as vezes ia com a minha 'Julianete' - minha irmã de dançarina, e as vezes ia com o meu avô, que faleceu no ano passado :'( Mas eu quero fazer um post especial sobre isso.

Tantas histórias pra lembrar e pra contar.. e ao mesmo tempo, tantas histórias para esquecer, não é mesmo!? eu acho que fotos falam melhor que qualquer coisa que eu poderia escrever agora, então preparam-se para me ver quando eu ainda era liinda! *-*


Um beijo, meus amores! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x