quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hugo Cabret *-*

Oi ornitorrincos :)
Alguns dias atrás eu vi no Depplovers o novo trailer do mais novo projeto do Johnny, o filme HUGO. Hugo é uma produção feita pela Infinitum Nihil, que é a produtura do Johnny. Ou seja, ele não atua no filme, e sim, produz. E eu sou louca de perder isso? Nem pensar! Que Hugo me espere no cinema! Apesar de eu saber que vai demorar muito, vou aguardar ansiosa a estreia. Além de ser uma produção do Johnny e ter o  Jude Law no elenco, a história me chamou bastante atenção :D


E eu já tive um namoradinho quando era pequena com esse nome.


...


Vamos ao trailer, então?

'Hugo conta a história de um menino orfão que vive uma vida secreta em uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excentrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele acabou de perder, o dono da loja de brinquedos mal humorado, que vive abaixo dele, e uma tranca em forma de coração, aparentemente sem chave. Baseado no bestseller premiado de Brian Selznick, As Invenções de Hugo Cabret, esse mágico conto é o primeiro filme do vencedor de Oscar Martin Scorcese rodado em 3D'

Um beijo, meus amores! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x