quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jacutinga e seus talentos... *-*

Oi ornitorrincos :)
Como vocês podem reparar, Jacutinga, minha cidade fofa, é uma cidade com muitos talentos, tipo eu.

AHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUSHASUAHS

Mas falando sério agora, ela é, sim. A maioria dos meus amigos ou escreve muito bem, ou canta muito bem, ou toca algum instrumento muito bem, ou... é gente boa. É, não dá pra ser tudo na vida.
Eu mesmo canto com dois grupos. E, humildemente, admito que a gente arrasa.

E tem muita gente por aqui que está se arriscando na carreira profissional, como é o caso dos meus amigos João Pedro e Rubinho.
Eles formaram a dupla já tem três anos, e o seu sucesso só faz crescer. Mês que vem vai acontecer o lançamento do primeiro CD, e o lindo do blog maravilhoso Mistérios de Juliana e a sua escritora poia vão estar lá, assim como nos desfiles de moda de Jacutinga, fazendo a cobertura OFICIAL.

E voltando ao CD, ele conta com composições originais, que já estão fazendo um sucesso colossal na minha cidade. Eu já sei quase tudo de cor, lalá ;P
As músicas já começaram a ser interpretadas pelos meninos em seus shows, divulgando, não só em Jacutinga como também em outras cidades da região, o CD.  *PS: Eu já deixei avisado que quero o meu.*


E eu, como gênio, crânio, menina prodígio, pessoa incrivelmente brilhante, aproveitei de um desses shows, que aconteceu no último domingo em uma grande festa em minha cidade, e filmei alguns trechos.

AHÁ! Porque eu vivo pensando em vocês, meus ornitorrincos lindos *-* Eu tenho certeza que vocês vão adorar. Os três primeiros vídeos são aquelas composições originais que eu falei, e o último é de uma das músicas que eu mais gosto de ouvi-los cantando :) Continue lendo.

Só tem mais uma coisa que eu queria falar, antes de postar os vídeos. Sabe porque eu apoio isso? Não é só porque eles são meus amigos e etc. Nem porque eu gosto muito de todos os tipos de música. É mais que isso. É o que representa para mim. Uma coisa que eu prezo é determinação, correr atrás de sonhos. Eu tenho muitos sonhos, ornitorrincos. Pode parecer besteira eu dizer que eu tenho um sonho de conhecer o Johnny, mas se vocês pensarem na minha história, verão que não é não. E vocês podem não acreditar também, mas esse não é o meu maior sonho. Eu quero chegar em algum lugar, olhar pra trás e me orgulhar das minhas escolhas.

E é por isso que eu admiro eles. Porque eles tem um sonho e estão correndo atrás. Meu Deus, eu imagino o tamanho dos obstáculos! Mas nada de desistir. E isso é a determinação ;)

Agora, sem mais enrolação, os vídeos *-*
Só não liguem para os meus tremeliques, QUEs?, berros de terceiros e cabeças alheias passando no meio das filmagens. Toda operadora de câmera, mesmo as perfeitas, como eu, tem dia de amadora ;)


Composição do amigo da dupla e meu amigo Jean Negri.


Composição de João Pedro.


Composição de Rubinho.



Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x