sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fotos antigas, imenso significado ;)

Oi ornitorrincos :)
Fim, de semana, e a segunda postagem chegou só hoje.. Vocês me perdoam?
Primeira semana sem férias, né. E já começou a pesar.
Como eu estou com uma criatividade deplorável, vou postar hoje uma coletânea de fotos históricas que achei peregrinando no Lista10.org

É muito interessante, ornitorrincos!

Primeiro computador do mundo
primeiro computador
Aah, pequenininho ;)



Um membro racista da Ku Klux Klan sendo socorrido por médicos negros
medico


A morte de Lampião e seu bando
lampiao


Corcovado, antes de ter o Cristo Redentor
Cristo Redentor


Adolf Hitler quando era criança



Atores da Turma do Chaves
Turma do Chaves


John Lennon dando autógrafo a seu assassino
john lenonn


 Boletim escolar de Albert Einstein
albert


Santos Dumont pilotando seu 14 bis
14 bis


Primeira lanchonete do McDonald’s



Eu gostei, vocês?


Um beijo, meus amores*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x