domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais *-*

Oi ornitorrincos :)
Eu comentei essa semana que iria postar sobre um evento que aconteceu na minha cidade, e que só estava esperando as fotos que a fotógrafa oficial tirou. Só que como ela está dormindo no papo, resolvi deixar pra semana que vem, né. 

Mas o que interessa é que hoje é dia dos pais, e eu só queria deixar aqui a minha homenagem para a todos os pais do mundo, que são heróis, companheiros, são tudo na nossa vida. Obrigada por tudo, pai ♥

E pra ilustrar essa pequena homenagem, eu não poderia deixar de lembrar do Johnny mais uma vez. No dia das mães eu postei aqui as mães de sua vida - a mãe de seus filhos e a sua mãe. Dessa vez, o foco é ele, pois ele é o pai mais bonito que eu já vi na vida! Hehe ;)

Johnny, Jack John e a linda da Lily-Rose *-*


Um beijo meus amores *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x