quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

♪ Hoje vai ter uma festa *---*

Oi ornitorrincos :)
Hoje, 15 de dezembro de 2010, é um dia muito lindo.

Os mais lindos do muundo!!  *--*
Há exatos 4 anos atrás, eu estava em uma das minhas sessões de quimioterapia. Como era época de natal, as voluntárias do hospital passaram pelos quartos das crianças, e uma dessas voluntárias era amiga minha e dos meus pais há muito tempo, desde quando eu era bem pequena. Daí ela levou um presente de natal especial para mim. Embrulhada num papel de presente prata, com adesivo azul, estava a ovelhinha de pelúcia mais linda, mais fofinha, mais branquinha... mais perfeita. Dei o nome de Josephinne a ela, e acho que não haveria escolha que caísse melhor. E Jo, a partir daí, passou a ser essencial na minha vida.

Ela estava comigo por mais da metade do tratamento. Eu era criança, e a Josephinne foi a minha companheira, minha bolinha pra apertar na hora de passar dor. Era uma sensação de que ela levava embora qualquer dor que eu tivesse.

O tratamento acabou, e ela nunca saiu da minha vida, nem vai sair. Podem me chamar de infantil, tonta, poia, mas o fato é aquela ovelhinha de pelúcia bebê jamais vai sair da minha vida. E olha que eu nunca me apeguei tanto a bichinhos de pelúcia, ou a qualquer outro brinquedo; nunca foi assim. Mas com ela é diferente. Talvez a fragilidade do momento que eu a ganhei tenha influenciado, mas não faz diferença.

Eu amo, sou apegada e não vivo sem. Não mesmo.

Bjs bjs amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x