terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dicas de uma poia, (especial Coming Soon!)

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
O Dicas dessa semana, apesar de atrasado, é especial. É que eu quero mostrar para vocês duas novidades de 2011 *-*
 
Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas.


Primeira observação: Graças a Deus, Will Turner (eca) desaparece da franquia.
Segunda observação: Quem disse que "eles" podiam transformar On Stranger Tides (nome original) em Navegando em Águas Misteriosas ? Que nominho foi esse. Jesus, que horror. Sério, detestei.
Enfim.

Apesar disso, eu estou com muitas expectativas para esse filme. Não acho que vá ser aquela coisa fantástica, nooossa, aimeudeus, mas acho que vai ser muito bom, de verdade. O trailer saiu essa semana, e toda comunidade pirata ou/e Deppendente (Depp.. cof cof ;) estava louquinha pra que ver esse trailer. Pra mim, o trailer não foi decepção. Tomara, do fundo so meu coração, que o filme também não decepcione.

Supernatural Anime


No ano que vem será lançada a versão em anime de Supernatural, a melhor série da face da Terra. Minha opiniãããão!!! E a de muita gente ;)

Não vejo a hora, acho que vai ser muito boa. Pelo que eu entendi, vai misturar com a cultura oriental, espíritos japoneses e etc. Vou ver, é claro. Não quero perder um capítulo *-*

Lembrando: Não vai mostrar necessariamente a série inteira em anime. Vão haver novos casos, informações inéditas, coisas do passado dos Winchester...

Estou ansiosa!

Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x