segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
Brincaram muito no findee ? Que bom.
Eu assisti alguns filmes durante a semana, e teve um que me chamou bastante atenção. Vocês vão entender porque. Mas primeiro, a música phoooda da semana ;)

Boulevard Of Broken Dreams - Green Day
Pode me chamar de ET, mas eu não conhecia o trabalho dessa banda. Já tinha ouvido falar, claro, mas nunca me interessei. Agora pode me chamar de louca, maluca, POIA. Eu simplesmente me apaixonei na música, daquele jeito que a gente fica ouvindo até cansar, sabe. Amei amei. E achei o clipe muito fera também. :)

Lembranças (Remember Me): Uma das maiores surpresa cinematográficas para mim, de verdade. Já deu pra perceber que eu tenho um preconceitozinho contra modinhas, e com o Pattinson não é diferente. Acho ele bonito e talz.. (mas nada comparado ao Taylor Lautner :P), mas não o acho um óootimo ator. Enfim. Eu esperava um filme mais comercial e mais daquele jeitinho de agradar as fãs: todo mundo feliz. E me surpreendeu, fiquei muito feliz. Um drama de verdade, não é caricato, histórias entrelaçadas, pessoas que parecem reais de verdade... Eu adorei.
A história começa triste, fica mais triste, e depois começa a se ajeitar. As coisas começam a andar no trilho. As vidas do protagonista (Pattinson) e de quem está a sua volta começam a se normalizar. Até que daí tudo fica triste de vez. E, nesse filme, eu não queria que o final fosse triste. Poxa, ele é triste inteiro, e no final, que era para tudo acabar bem... eu não vou falar o que acontece, claro, mas eu chorei litros. Osss, que novidade, Jú! Você chorando! Jesus.



Bjs bjs ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x