sábado, 4 de dezembro de 2010

Uma conversinha sobre o Reciclafé - e umas coisitas mais.

Oi ornitorrincos :)
Como eu falei no post passado,
dias 27 e 28 de novembro aconteceu o Reciclafé, encontrão de jovens. Nessa semana eu fui - pela quarta vez- no programa dos meus amigos Elton e João Gabriel, que já falei aqui, o Cyber Café. Dessa vez os assuntos discutidos foram o cinema em geral e o Reciclafé. Eu e mais duas pessoas - Fernanda e Ney - fomos convidados para participar essa noite, e falamos sobre os filmes indicados para os jovens (filmes tocantes como Um Caminho de Luz e Uma Prova de Amor), efeitos especiais, adaptações, o que nos mais gostamos e o que mais detestamos em filmes, e até de Harry Potteeeeeeer e Piratas do Caribee ...

E depois começou o assunto mais esperado: Recicla... fé! Foi muito gostoso. Relembramos momentos, demos opiniões e palpites... Foi muito bom conversar sobre isso de novo, muito bom mesmo. E tenho certeza de que ajudamos a quem não foi se arrepender, sério. Eu se não tivesse ido teria ficado deprimida; ainda mais depois de ouvir sobre como foi bom o encontro não só dos meus amigos como também pela rádio. E eu até fiquei com uma little depressãozinha pós-Reciclafé. Ficar lembrando dos dias e de como foi especial, vontadezinha de chorar, aperto no peito. É, acho que todo o ano é assim :)

Mas voltando ao programa, eu adoro ir lá. Quarta vez também, né. É um clima muito gostoso. Tem muita conversa e risada nos bastidores, e estamos entre amigos. Gosto muito muito. Fiquem a vontade pra convidar, tá, apesar de saber que agora já estou enchendo as paciências ' -.-

Eu não ligo!

Bjs bjs ornitorrincos *

PS: Lembrando: Toda quarta tem Cyber Café as 20:00, pela AM 1010 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x