segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dicas de uma poia,



Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos! :)
Nesse final de semana fui fazer a taaar da prova na Unicamp, que eu já havia comentado.
Não foi difícil! Foi em equipe e até fizemos direitinho e sem grandes dificuldades... Quer dizer.. os meninos (que compunham a equipe comigo) não tiveram. Eu tive que fazer a prova com a monstra da CÓLICA.

...

Por que ela existe ??

Mas esqueçamos dessas coisas trágicas. Depois vou explicar melhor isso :D

Vamos ao Dicas? 

It's My Life - Bon Jovi



Eu não tenho certeza ainda se gosto do clipe, mas a música, principalmente a letra... eu adoro! Tem muito a dizer sobre decisões, personalidade, caráter.. coisas assim. Gosto do tom decidido dela ;)


Juno (Juno)

Assisti pela primeira vez já faz um tempo. Eu lembro que me interessei porque concorreu ao Oscar de 2008 - ao qual o Johnny também concorreu :D - e adorei! É uma comédia muito original, que lida com assuntos muito importantes, e como a maioria das pessoas não estão preparadas para lidar com eles.
A sinopse: O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Lea, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.Ao descobrir que está grávida, Juno e sua melhor amiga Leah (Olivia Thirlby) bolam um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê. É então que elas encontram Mark e Vanessa Loring (Jason Bateman e Jennifer Garner), um abestado casal que pretende adotar seu primeiro filho. Felizmente, Juno tem o apoio do pai (J.K. Simmons) e da madrasta (Allison Janney), que depois do choque inicial de que sua filha já tem uma vida sexual com o nada viril Bleeker, decidem unir-se para ajudá-la. Mas conforme Juno se aproxima do fim da gravidez, a vida supostamente idí­lica de Mark e Vanessa começa a dar sinais de que não é exatamente o que parecia.


Quando eu li esse: ''a vida supostamente idí­lica de Mark e Vanessa começa a dar sinais de que não é exatamente o que parecia.'', achei que eles eram sequestradores, ETs, ou coisas do gênero. Mas, na realidade, é algo bem normal.


E também adoro a trilha sonora *--*


Um beijo, meus amores *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x