segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.

Oi ornitorrincos :)
E o vestibular da Unicamp, que é domingo que vem? D:
Que Deus me ajude! 

Vamos ao belezinha do Dicas de hoje *-*

Questões do Coração - Emily Giffin

Que vontade que eu tava de exibir as unhas de novo! 'kk

Quando fui fazer a prova na Unicamp, na volta nós passamos na linda da Fnac. Daí, como eu estava estressada e com dinheiro no bolso...

PERIGO.

Rodei a loja atrás de um livro que me interessasse e que coubesse no orçamento. Logo fiquei com 21785412156532215798561224897636356 livros no colo carregando para o leitor de preços, e esse foi o único que se encaixou nas minhas duas exigências. Não que a primeira fosse muito difícil, mas, enfim.
Eu li no caminho de volta o começo e me apaixonei. Logo terminei de ler em casa, pois é um daqueles livros que são simples e gostosos de ler.. Eu na realidade não sei direito o que me prendeu, só sei que li tudinho até o fim. 
É muito bonito, ornitorrincos. É sobre relacionamentos, amorosos e familiares.. esse tipo de coisa. E e deu a impressão errada, sabe. Eu estava esperando para que uma coisa acontecesse, e no final.. 
Não que tenha sido uma decepção, mas ainda assim, preferiria o final que eu estava esperando, apesar de saber que o final verdadeiro foi o mais certo.

Sinopse: Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circunstâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneira que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.
I Shoul Go - Levi Kreis 

A música romântica dramática mais linda do mundo. Sem mais.
Só ouvindo e vendo a letra.



Um beijo, meus amores lindos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x