terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Barzinho, seu lindo *-*

Oi ornitorrincos!!
Como ainda é feriado de carnaval, e eu ainda não voltei pra escola, vou cumprir o que havia comentado com vocês, algumas semanas atrás, que é o post sobre o barzinho desse mês - Clica aqui pra entender!!. Ele foi muito especial, ornitorrincos. O tema foi duplo: musicais e carnaval. Eu, como admiradora de carnaval que sou - HUASHAUSHAUHSUAHS' Brincadeira :)

Cantei apenas musicais. Apenas?? Meus amigos estavam brincando que não era mais barzinho de fevereiro, era barzinho de Juliana, isso sim. Aaaaai só porque eu cantei quatro músicas, enquanto o mais correto é cada um cantar apenas duas! ...

Enfim. Continuem a ler :DD



Foi um dos barzinhos que eu mais gostei de participar. Não cantei nenhuma música sozinha, cantei com meus amigos queridos, e foi lindo! Como a gente ia meio que "representar", ensaiamos um monte no decorrer de janeiro! Minha casa virou local de ensaios por semanas, e foi uma delícia *-----*

Já estava tudo certo para o barzinho ser na casa de uma das organizadoras desse mês, só que daí teria que terminar cedo por ser na cidade, e não tinha tanto espaço para representar. E terminar cedo não era uma opção - rodinha de samba né gente!! kkk, e as apresentações precisavam de espaço!! Eu precisava! Em três das minhas músicas iria usar bastante o "palco". Eeeentão surgiu a ideia de fazer lá na minha roça!! Sem vizinhos - sem hora pra acabar, e até tem palco de verdade lá, bem grandinho até.

No dia marcado a tarde estávamos lá, montando e deixando tudo lindo e maravilhoso como ficou. O cenário perfeito!! E a noite também foi perfeita, não poderia deixar de ser. Todos cantaram divinamente, foi inesquecível! E pra mim, que sou fã do tema, foi melhor ainda *U*

E na segunda parte, que foi a vez das músicas de carnaval?? Foi tudo muito lindo, eu adorei também! *---*

Mas vamos parar de enrolação e falar das minhas músicas :DD
Pra começo de conversa, eu não tinha a intenção de cantar tantas músicas assim. Havia conversado com dois amigos meus, o Vitor e o Jean, e os convidei pra cantar O Fantasma da Ópera e Sentimentos - Bela e a Fera, respectivamente, comigo. Só que daí um outro amigo, o Yan, me chamou pra cantar Somos Um, do Rei Leão 2 com ele, e durante os ensaios, meu amigo Luís Carlos disse pra gente cantar uma música junto - eu, ele, o Jean e a Mariane, outra amiga nossa. Dizem que foi uma das músicas mais lindas *---* Tempos de Amor, do musical Rent.

Pra sentimentos, eu aluguei uma roupa de Bela *vomitei 522694132 arco íris* Que nindo que foi ornitorrincos!!! Teve até valsa, que eu dancei perfeitamente HAUSAHUSHAUSHA' Muitos morrem de inveja da minha desenvoltura e coordenação motora ;D

Troquei de roupa rapidinho atrás dos bambus HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUH' para O Fantasma da  Ópera, que diga-se de passagem é a maior perfeição em forma de música, mas eu não posso ser levada tão em consideração, já que sou uma grande fã do musical.

Em sentido horário: O Fantasma da Ópera, Tempos de Amor, Somos Um e Sentimentos *-*
Depois eu fiz maria-chiquinhas *awn* para cantar Somos Um, já que eu ia ser a filha do Simba. (e eu cismei em ficar com as benditas o resto do barzinho 'kkk) Queriam me arranjar uma roupa de leoa, mas eu já estava sexy demais, ia atrapalhar um pouco AHUSAHUSHAUHSUAHSAUHS'

E por último veio Tempos de Amor, que fechou minha participação com chave de ouro. A música ficou realmente linda!! Parabéns aos meus amigos lindooos *------*

Eu amei, amei amei esse barzinho. Não que eu tenha participado de muitos até agora, mas esse é por enquanto meu preferido *U*
Só de eu ter vestido de Bela já me deixou muito feliz! hahaaa :D
Como eu disse, não sou muito fã de carnaval, mas até que esse me deu um saldo positivo, falando de fantasias. Esse ano fui de Bela no barzinho e também me vesti de Katy Perry pro Baile a Fantasia!! Ia perder isso?
AAAAH não né?! kkk E a modéstia a parte e etc, mas a fantasia de Katy Perr ydeu um ibope gente!! Pena que era tão indecente HAUSHAUHSUAHS'

Tenho vídeos maaas são muito pesados pro youtube! Iam demorar muito pra carregar! Se der coragem e eu subir os vídeos, depois eu posto ok?!

Um beeijo no coração *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x